L2PT Revolution
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

HomeGalleryLatest imagesSearchRegisterLog in

Donations yes or no

Go down 
+3
BadalhoK0na
Morbit
Admin
7 posters
AuthorMessage
Admin
Admin

Donations yes or no Empty
PostSubject: Donations yes or no   Donations yes or no I_icon_minitimeTue Sep 16, 2008 10:11 pm

Chegou aos meus ouvidos que o pessoal queria donation, acontece que eu nao sei o ke ei de meter nas donations Mad

Pessoal deiam ideias com os respectivos preços em euros. Wink
Back to top Go down
https://l2ptrevolution.forumotion.com
Morbit

Morbit

PostSubject: Re: Donations yes or no   Donations yes or no I_icon_minitimeSat Sep 20, 2008 3:53 pm

Alguns dos prexos possiveis seriam

Stryders 15 euros
os wolfs k dao pra montar 30 euros

Weapons Revolutions 50 euros cada enchat 5 euros
armors Revolution15 euros a pexa 5 euros os enchat

Jwels RB
Valacas 50 euros
antaras 50 ...
baium 40...
QA 20...
sakem 40...

PS as weapons Revolution e Armors Revolution foi uma ideia k me surgiu....
Back to top Go down
BadalhoK0na

PostSubject: Re: Donations yes or no   Donations yes or no I_icon_minitimeSun Sep 21, 2008 6:10 am

Boas...
Back to top Go down
BadalhoK0na

PostSubject: Re: Donations yes or no   Donations yes or no I_icon_minitimeSun Sep 21, 2008 6:14 am

Acho k antes das "Donations" Deviam trabalhar um pco mais no server...sei k precisam das "Donations" Smile mas tentem por novas coisas no server..exemplo de tatoos k deiam boost aos chars duma certa status... ou entao rebirths no qual há um numero limitado de rebirths em cada um da um boost... n sei coisas k facam os chars kerem testar a sua habilidade uns contras os outros..o k faz um server PVP.. tao a ir bem aos pcos coisas vao.se corrigindo mas nos como players tb somos exigentes Very Happy.. Admir oa vossa força pra criar o server e so espero k continuem assim dessa forma e activos de maneira a k o server melhor Razz...

Cumps...
Back to top Go down
BadalhoK0na

PostSubject: Re: Donations yes or no   Donations yes or no I_icon_minitimeSun Sep 21, 2008 7:05 am

E tambem ponham clan Skills Very Happy... acho k estas opcoes levam as k as pessoas fikem mais agarradas ao jogo e as leve a donarem Very Happy... P.S:Morbit os preços tao um pco exagerados na minha opiniao...axo k de momento deviamos por um maximo de 30 euros pois mas vale 2 pessoas a donarem 30 euros do k so uma k possa donar 50...axo k e uma mais valia...

Força ai =P
Back to top Go down
Kakashi

Kakashi

PostSubject: Re: Donations yes or no   Donations yes or no I_icon_minitimeTue Oct 14, 2008 6:13 pm

isso é um desparate esse preços.... T_T
Back to top Go down
http://l2pt.pt.to
Kakashi

Kakashi

PostSubject: Re: Donations yes or no   Donations yes or no I_icon_minitimeTue Oct 14, 2008 6:15 pm

mais vale pedires 1 euro a cada pessoa se puder dar decerteza que eras capaz de ter mais do que pedires esses desparates de preços.... é obvio que ninguem vai dar T_T"
Back to top Go down
Kakashi

Kakashi

PostSubject: Re: Donations yes or no   Donations yes or no I_icon_minitimeTue Oct 14, 2008 6:18 pm

E mesmo assim o nunca ia haver donations de aneis de boss....
kerem esse aneis vão raidar....
não estou para dar isso em troca de dinheiro.... nem pensar....

Isso para min não é jogar limpo... estás a fazer de maneira a que quem possar fazer donations sejam os melhores dos servers como tantos que para aindam....
se não fossem donations não matavam ninguem....

E já agr isto está mau para todos!!!!! xD
Back to top Go down
sydow

sydow

PostSubject: Re: Donations yes or no   Donations yes or no I_icon_minitimeTue Oct 14, 2008 7:01 pm

agree with kakashi
Back to top Go down
MaNi

MaNi

PostSubject: Re: Donations yes or no   Donations yes or no I_icon_minitimeTue Oct 14, 2008 8:54 pm

Donations....

É preciso ver sempre três pontos de vista... o dos admins, o dos players, e o dos donators...

Se for realmente necessário recorrer a doações para manter o normal funcionamento do servidor, não se pode por em causa, tem de ser implementado um sistema de doações.

É sempre uma desvantagem para os jogadores que não as podem fazer, mas penso que também devem entender que são necessárias para podermos jogar neste servidor.

Agora, o que devem fazer é pôr limites ás doações, e nesta matéria sou obrigado a concordar com o kakashi, que os preços que aí estão, são um pouco absurdos pois igualam ou superam os preços em servidores onde existe uma comunidade grande.

Tenham também cuidado ao que vão oferecer em troco de doações... cuidado com as armas over enchanted e com os equipamentos. Quanto ás jóias de boss, nesta altura se as puserem nas doações, vão estar a gozar com os jogadores, pois ainda não há assim tantos players para que se façam grandes raids e como tal, as jóias seriam items exclusivos de doador.

Podiam optar por meter uma opção de doação de por exemplo 2€ e a compensação seria por exemplo 2 Gold bars... penso que obteriam mais doações dessa maneira do que de através dos preços que o Ricardo anunciou...

Fiquem bem!
Back to top Go down
Kakashi

Kakashi

PostSubject: Re: Donations yes or no   Donations yes or no I_icon_minitimeTue Oct 14, 2008 10:14 pm

Nem é preciso dizer nada!

Mani falou toda a verdade !!

jocolor

KAKASHI!
Back to top Go down
Nyu

Nyu

PostSubject: Re: Donations yes or no   Donations yes or no I_icon_minitimeFri Oct 17, 2008 5:46 am

Pessoali, o Mani tem razao pa, a ideia dos 2 euros tb ta fixe, mas por 2 gold bars e k ninguem vai nessa xD, no principio ponham do genero 5 euros uma arma ICARUS com SA a +15, as armors e k podiam ser mais baratinhas, pronto e so isto k eu tenho a dizer, dps kuando houver gente e k podem aumentar os precos, com esses precos o people vai pra outros servers k tem mais gente onde arranja as memas coisas. I just Wanna Play plz Put The server On, tou aborrecido lol.
Back to top Go down
http://l2pt.pt.to/
MaNi

MaNi

PostSubject: Re: Donations yes or no   Donations yes or no I_icon_minitimeFri Oct 17, 2008 10:07 am

2€ --- 2kkk
Back to top Go down
Sponsored content

PostSubject: Re: Donations yes or no   Donations yes or no I_icon_minitime

Back to top Go down

Donations yes or no
Back to top 
Page 1 of 1