L2PT Revolution
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

HomeGalleryLatest imagesSearchRegisterLog in

Updates ao servidor ^^

Go down 
3 posters
AuthorMessage
Blessthef4ll

Blessthef4ll

Updates ao servidor ^^ Empty
PostSubject: Updates ao servidor ^^   Updates ao servidor ^^ I_icon_minitimeWed Oct 22, 2008 1:38 am

Alguns aspectos que na minha opinião poderiam ser melhorados no server:

- Lvl de alguns raid Bosses.
- O preço das cenas dynasty ( Pode continuar alto, para que tenha-mos de farmar um pouco mas por amor de deus, como esta deve demorar 1 ano XD)
- a quantidade de Runs For Life (é bom para lvlar, mas para farmar é o pior)(dropam iguais aos mobs normais mas morrem muito mais lento) (o que para train é foda)

+ Hardware XD

por enquanto e´ tudo. Razz
Back to top Go down
CharizarD

CharizarD

PostSubject: Re: Updates ao servidor ^^   Updates ao servidor ^^ I_icon_minitimeSun Oct 26, 2008 2:38 pm

A parte do + Hardware e muito importante mesmo! lol!
Back to top Go down
MaNi

MaNi

PostSubject: Re: Updates ao servidor ^^   Updates ao servidor ^^ I_icon_minitimeSun Oct 26, 2008 3:24 pm

Nao mudem lvl de nenhum raid boss...

Não sabem raidar, não raidem...
---------------

Qualquer um dos raid bosses que dá jóias de jeito, tá feito para ser raidado com chars que se possam ter, sem ter q criar novas chars. Só tens que criar subs.

Se o que procuras são clan points... essa feature não tá a funcionar, matas raid bosses e os clan points continuam iguais...

Se o que procuras são drops especiais, ou se calhar apenas uma arma de jeito, há imensos raid bosses fáceis de matar e outros difíceis de matar, para os nossos lvls, e para os nossos clans. (Eu tenho andado a raidar sozinho ou com outro player, e já fizemos algumas com 3 e 5 players).

----------------

O preço das Dynasty já me pareceu mais caro, sinceramente axo que se for mais barato, o pessoal vai encantar e encantar até se verem Dynasty Armors +15 e +20...

Por mim eh deixar como está... os mages têm andado todos com equips A e já não se queixam. Eu no início também achei um pouco exagerado. Mas agora simplesmente os acho caros, como devem ser.

----------------

Nos Runs For Life, sou obrigado a concordar com o bless... em PI um Pterossauro RUN, dropa axo q eu a volta de 100.000 Adena.. por um mob q demora cerca de 1min a matar...

Axo que se acertem só os drops dos runs, e não a quantidade de mobs RUN, até diria que haviam de ser mais. ^^
Back to top Go down
Sponsored content

PostSubject: Re: Updates ao servidor ^^   Updates ao servidor ^^ I_icon_minitime

Back to top Go down

Updates ao servidor ^^
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» 1 Dia do servidor
» BUGGGGS do servidor
» Servidor Noticias
» Problemas com o servidor [ LER ]