Nao mudem lvl de nenhum raid boss...
Não sabem raidar, não raidem...
---------------
Qualquer um dos raid bosses que dá jóias de jeito, tá feito para ser raidado com chars que se possam ter, sem ter q criar novas chars. Só tens que criar subs.
Se o que procuras são clan points... essa feature não tá a funcionar, matas raid bosses e os clan points continuam iguais...
Se o que procuras são drops especiais, ou se calhar apenas uma arma de jeito, há imensos raid bosses fáceis de matar e outros difíceis de matar, para os nossos lvls, e para os nossos clans. (Eu tenho andado a raidar sozinho ou com outro player, e já fizemos algumas com 3 e 5 players).
----------------
O preço das Dynasty já me pareceu mais caro, sinceramente axo que se for mais barato, o pessoal vai encantar e encantar até se verem Dynasty Armors +15 e +20...
Por mim eh deixar como está... os mages têm andado todos com equips A e já não se queixam. Eu no início também achei um pouco exagerado. Mas agora simplesmente os acho caros, como devem ser.
----------------
Nos Runs For Life, sou obrigado a concordar com o bless... em PI um Pterossauro RUN, dropa axo q eu a volta de 100.000 Adena.. por um mob q demora cerca de 1min a matar...
Axo que se acertem só os drops dos runs, e não a quantidade de mobs RUN, até diria que haviam de ser mais. ^^