L2PT Revolution
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

HomeGalleryLatest imagesSearchRegisterLog in

Novamente a questão dynasty!

Go down 
+2
Blessthef4ll
Tumac
6 posters
AuthorMessage
Tumac

Tumac

Novamente a questão dynasty! Empty
PostSubject: Novamente a questão dynasty!   Novamente a questão dynasty! I_icon_minitimeFri Oct 24, 2008 2:07 pm

Abri este poste com o unico proposito de alertar os gms em relação ao preço das dynasty, por favor reduzem o preço para metade obrigado Smile
Back to top Go down
Blessthef4ll

Blessthef4ll

PostSubject: Re: Novamente a questão dynasty!   Novamente a questão dynasty! I_icon_minitimeFri Oct 24, 2008 4:34 pm

Concordo! esta demasiadamente abusado! mas penso que o Admin ja sabe, ele apenas nao pode fazer tudo ao mesmo tempo!

ja agora fica aqui a lista de Raid Bosses que na minha opiniao deveriam de ser alterados o lvl:

Queen Ant
Roaring skylancer
Barrakiel e os seus cães! xD

os outros como
Baium
Valakas
Frintezza
Antharas

Deveria haver um teleport para la e que nao fosse preciso quest!

minha opiniao! Wink
gg
Back to top Go down
MaNi

MaNi

PostSubject: Re: Novamente a questão dynasty!   Novamente a questão dynasty! I_icon_minitimeFri Oct 24, 2008 6:22 pm

Podes chegar a qualquer um desses boss sem quest... menos o antharas.

O prob do baium... é que é preciso acordá-lo tem mesmo q ser com quest. Fui lá dentro ver se rapaz estava em pedra ou acordado e o gaju tá la petrificado.

Na minha opinião, se querem por teleport para esses boss... mais vale por as joias a venda na GMShop.

-------------

Quanto ao Dynasty, antes não gostava muito do preço... agora já gosto mais.

Se realmente querem por as armor Extreme... devem baixar um pouco o preço das dynasty para digamos 15 Coin of Lords...

Deixem o pessoal experimentar as dynasty uns tempos antes de meterem as Extreme, ou então não metam Extreme... São feiosas ^^.

-------------
Back to top Go down
Blessthef4ll

Blessthef4ll

PostSubject: Re: Novamente a questão dynasty!   Novamente a questão dynasty! I_icon_minitimeSat Oct 25, 2008 2:27 am

fodasse!!! JOIAS A VENDA DE BOSS, TAS MALUCO?????!!!

isso e a pior coisa que um server pode ter!!! e' o mais desbalancado que existe, secalhar se estao protegidas por epic boss e por alguma razao!

Concordo, as EXTREME são nojentas, bue feias!
Back to top Go down
Pino

Pino

PostSubject: Re: Novamente a questão dynasty!   Novamente a questão dynasty! I_icon_minitimeSat Oct 25, 2008 7:18 am

Em X de extreme, metam epic sff
Back to top Go down
Blessthef4ll

Blessthef4ll

PostSubject: Re: Novamente a questão dynasty!   Novamente a questão dynasty! I_icon_minitimeSat Oct 25, 2008 12:02 pm

Pino wrote:
Em X de extreme, metam epic sff

burro sao iguais, so muda a cor e secalhar o bonus! mas mesmo as epicas sao HORROROSAS!!
Back to top Go down
Pino

Pino

PostSubject: Re: Novamente a questão dynasty!   Novamente a questão dynasty! I_icon_minitimeSat Oct 25, 2008 3:26 pm

Tu e k es burro k n percebeste o k eu kis dizer, mas ainda es mais burro do k ja eras ao estares aki a insultar me num topico k n tem nd a ver com as flame wars. ^^
Back to top Go down
Admin
Admin

PostSubject: Re: Novamente a questão dynasty!   Novamente a questão dynasty! I_icon_minitimeSat Oct 25, 2008 3:33 pm

Voces os dois ainda sao mais burros por tarem a chamar de burros um ao outro, ninguem é burro, apenas uns tem mais conhecimentos que outros noutras areas.
Back to top Go down
https://l2ptrevolution.forumotion.com
Pino

Pino

PostSubject: Re: Novamente a questão dynasty!   Novamente a questão dynasty! I_icon_minitimeSat Oct 25, 2008 3:43 pm

Kuando eu disse ponham as Epic e n as Extreme, era mesmo so por causa da cor, eu ja sabia k eram iguais em formato e o status voxes poem como deviam quiserem, o blessShit e k n percebeu o k eu kis dizer ou entao apenas aproveitou a minha frase pra me insultar, mas ja lhe disse k este topico nao sao as flame wars, krx insultar BlessShit, epa tas a vontade mas faz isso nas flame wars. ^^
Back to top Go down
Pino

Pino

PostSubject: Re: Novamente a questão dynasty!   Novamente a questão dynasty! I_icon_minitimeSat Oct 25, 2008 3:45 pm

*eu ja sabia k eram iguais em formato o status voxes poem como quiserem ------> ja percebeste o k eu kis dizer BlessShit? lol
Back to top Go down
Kakashi

Kakashi

PostSubject: Re: Novamente a questão dynasty!   Novamente a questão dynasty! I_icon_minitimeSun Oct 26, 2008 2:23 pm

Eu vou dar a minha opiniao enquanto GMkAKAshi reduzir o preço acho que não as dinasty são armaduras que os players deverão se esforçar para as ter isto não é como os outros servers para teres dinasty estás um dia a jogar e já tens ekip full, por isso é que servem os clan's e jogar em equipa ajudem se todos e deverão conseguir

A graça deste server é tu ires te esforçar para ter as coisas porque eu tenho a certeza que se baixar os precos e o ppl ficar full dinasty vai se perder a pica dentro do jogo...
Pela minha parte não vou baixar, mas vou falar com o admin....

Se as extreme ou epic como queiram chamar foram po server vão ser o triplo das dinasty porque são muito poderosas....

Quem me teve a dizer para por os aneis de boss a venda não meto...

vão raidar Smile

KAKASHI!
Back to top Go down
http://l2pt.pt.to
Blessthef4ll

Blessthef4ll

PostSubject: Re: Novamente a questão dynasty!   Novamente a questão dynasty! I_icon_minitimeSun Oct 26, 2008 2:31 pm

Epa o kakashi essas armaduras alem de feias como ó car**** sao overpowred, quem estiver no server muito tempo acabara por telas e vai ownar tudo o resto que nao as tenha :S

depois, mesmo para dar pica nao precisa de estar tao elevado o preco, imagina que se partem :O la se vao 2 meses de trabalho co caralhinho! mais vale entao porem blessed scrolls a dropar em raid tipo 10 em cada raid (para dar para distribuir para a party)

Kakashi always On!
Back to top Go down
MaNi

MaNi

PostSubject: Re: Novamente a questão dynasty!   Novamente a questão dynasty! I_icon_minitimeSun Oct 26, 2008 3:32 pm

NÃO MUDEM LEVEL DE RAID BOSS NENHUM.

SERIA INJUSTO PARA OS QUE JÁ LÁ FORAM.

Porque raio queres mudar o level da ant queen? Não me digas que um raid boss lvl 40, dá dores de cabeça... LOLOLOL.

-------------------

O que quis dizer é que ao pores teleports para os raid boss... é a mesma coisa que os pores á venda na loja.

Deixem os RBs como estão, as jóias têm que ter alguma exclusividade, e assim aprendemos um pouco sobre o jogo também.

-------------------

A unica coisas que deve ser feito em Raid Bosses é:

-Mudar o respawn dos Trex.....
Back to top Go down
MaNi

MaNi

PostSubject: Re: Novamente a questão dynasty!   Novamente a questão dynasty! I_icon_minitimeSun Oct 26, 2008 3:35 pm

Não alterem drops de Blessed scrolls.... com o pessoal quase sem scrolls, é possível encantar bem tanto equip como armas.

As blessed scrolls vão servir apenas para encantar os equips S80 e os custom. Se meterem a dropar como kem dropa Coals, vao aparecer ^Dynastys e Extremes +20
Back to top Go down
Blessthef4ll

Blessthef4ll

PostSubject: Re: Novamente a questão dynasty!   Novamente a questão dynasty! I_icon_minitimeSun Oct 26, 2008 3:42 pm

MaNi wrote:
Não alterem drops de Blessed scrolls.... com o pessoal quase sem scrolls, é possível encantar bem tanto equip como armas.

As blessed scrolls vão servir apenas para encantar os equips S80 e os custom. Se meterem a dropar como kem dropa Coals, vao aparecer ^Dynastys e Extremes +20

pois mas em relacao os blessed nao era dropar tipo coals, era tipo antharas neckless, so os epic bosses dropavam, imagina que compras dynasty e a partes omg! so vamos poder andar com dynastys no safe :S

em relação aos bosses desta vem totaly agree with ya!
Back to top Go down
MaNi

MaNi

PostSubject: Re: Novamente a questão dynasty!   Novamente a questão dynasty! I_icon_minitimeSun Oct 26, 2008 3:49 pm

Ya devem dropar, mas não se exagera snão fika tudo um pouco over rated.. um conselho que posso dar e é o que já pedi ao meu pessoal pa fazer... é pa guardar as blessed para os dynasty...
Back to top Go down
Blessthef4ll

Blessthef4ll

PostSubject: Re: Novamente a questão dynasty!   Novamente a questão dynasty! I_icon_minitimeSun Oct 26, 2008 3:53 pm

MaNi wrote:
Ya devem dropar, mas não se exagera snão fika tudo um pouco over rated.. um conselho que posso dar e é o que já pedi ao meu pessoal pa fazer... é pa guardar as blessed para os dynasty...

Que blessed?? Oo
Back to top Go down
MaNi

MaNi

PostSubject: Re: Novamente a questão dynasty!   Novamente a questão dynasty! I_icon_minitimeSun Oct 26, 2008 3:54 pm

Lol... não tens blessed ainda? :O

Isso ta a dropar bué :S
Back to top Go down
Sponsored content

PostSubject: Re: Novamente a questão dynasty!   Novamente a questão dynasty! I_icon_minitime

Back to top Go down

Novamente a questão dynasty!
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» Dynasty.....