| Novamente a questão dynasty! | |
|
|
Author | Message |
---|
Tumac
| Subject: Novamente a questão dynasty! Fri Oct 24, 2008 2:07 pm | |
| Abri este poste com o unico proposito de alertar os gms em relação ao preço das dynasty, por favor reduzem o preço para metade obrigado | |
|
| |
Blessthef4ll
| Subject: Re: Novamente a questão dynasty! Fri Oct 24, 2008 4:34 pm | |
| Concordo! esta demasiadamente abusado! mas penso que o Admin ja sabe, ele apenas nao pode fazer tudo ao mesmo tempo! ja agora fica aqui a lista de Raid Bosses que na minha opiniao deveriam de ser alterados o lvl: Queen Ant Roaring skylancer Barrakiel e os seus cães! xD os outros como Baium Valakas Frintezza Antharas Deveria haver um teleport para la e que nao fosse preciso quest! minha opiniao! gg | |
|
| |
MaNi
Posts : 246 Join date : 2008-10-11 Age : 36 Location : Aden Throne
| Subject: Re: Novamente a questão dynasty! Fri Oct 24, 2008 6:22 pm | |
| Podes chegar a qualquer um desses boss sem quest... menos o antharas.
O prob do baium... é que é preciso acordá-lo tem mesmo q ser com quest. Fui lá dentro ver se rapaz estava em pedra ou acordado e o gaju tá la petrificado.
Na minha opinião, se querem por teleport para esses boss... mais vale por as joias a venda na GMShop.
-------------
Quanto ao Dynasty, antes não gostava muito do preço... agora já gosto mais.
Se realmente querem por as armor Extreme... devem baixar um pouco o preço das dynasty para digamos 15 Coin of Lords...
Deixem o pessoal experimentar as dynasty uns tempos antes de meterem as Extreme, ou então não metam Extreme... São feiosas ^^.
------------- | |
|
| |
Blessthef4ll
| Subject: Re: Novamente a questão dynasty! Sat Oct 25, 2008 2:27 am | |
| fodasse!!! JOIAS A VENDA DE BOSS, TAS MALUCO?????!!!
isso e a pior coisa que um server pode ter!!! e' o mais desbalancado que existe, secalhar se estao protegidas por epic boss e por alguma razao!
Concordo, as EXTREME são nojentas, bue feias! | |
|
| |
Pino
Posts : 30 Join date : 2008-10-20 Location : Serra da Estrela
| Subject: Re: Novamente a questão dynasty! Sat Oct 25, 2008 7:18 am | |
| Em X de extreme, metam epic sff | |
|
| |
Blessthef4ll
| Subject: Re: Novamente a questão dynasty! Sat Oct 25, 2008 12:02 pm | |
| - Pino wrote:
- Em X de extreme, metam epic sff
burro sao iguais, so muda a cor e secalhar o bonus! mas mesmo as epicas sao HORROROSAS!! | |
|
| |
Pino
| Subject: Re: Novamente a questão dynasty! Sat Oct 25, 2008 3:26 pm | |
| Tu e k es burro k n percebeste o k eu kis dizer, mas ainda es mais burro do k ja eras ao estares aki a insultar me num topico k n tem nd a ver com as flame wars. ^^ | |
|
| |
Admin Admin
| Subject: Re: Novamente a questão dynasty! Sat Oct 25, 2008 3:33 pm | |
| Voces os dois ainda sao mais burros por tarem a chamar de burros um ao outro, ninguem é burro, apenas uns tem mais conhecimentos que outros noutras areas. | |
|
| |
Pino
| Subject: Re: Novamente a questão dynasty! Sat Oct 25, 2008 3:43 pm | |
| Kuando eu disse ponham as Epic e n as Extreme, era mesmo so por causa da cor, eu ja sabia k eram iguais em formato e o status voxes poem como deviam quiserem, o blessShit e k n percebeu o k eu kis dizer ou entao apenas aproveitou a minha frase pra me insultar, mas ja lhe disse k este topico nao sao as flame wars, krx insultar BlessShit, epa tas a vontade mas faz isso nas flame wars. ^^ | |
|
| |
Pino
| Subject: Re: Novamente a questão dynasty! Sat Oct 25, 2008 3:45 pm | |
| *eu ja sabia k eram iguais em formato o status voxes poem como quiserem ------> ja percebeste o k eu kis dizer BlessShit? lol | |
|
| |
Kakashi
Posts : 73 Join date : 2008-10-13 Age : 35 Location : Azeitao
| Subject: Re: Novamente a questão dynasty! Sun Oct 26, 2008 2:23 pm | |
| Eu vou dar a minha opiniao enquanto GMkAKAshi reduzir o preço acho que não as dinasty são armaduras que os players deverão se esforçar para as ter isto não é como os outros servers para teres dinasty estás um dia a jogar e já tens ekip full, por isso é que servem os clan's e jogar em equipa ajudem se todos e deverão conseguir A graça deste server é tu ires te esforçar para ter as coisas porque eu tenho a certeza que se baixar os precos e o ppl ficar full dinasty vai se perder a pica dentro do jogo... Pela minha parte não vou baixar, mas vou falar com o admin.... Se as extreme ou epic como queiram chamar foram po server vão ser o triplo das dinasty porque são muito poderosas.... Quem me teve a dizer para por os aneis de boss a venda não meto... vão raidar KAKASHI! | |
|
| |
Blessthef4ll
| Subject: Re: Novamente a questão dynasty! Sun Oct 26, 2008 2:31 pm | |
| Epa o kakashi essas armaduras alem de feias como ó car**** sao overpowred, quem estiver no server muito tempo acabara por telas e vai ownar tudo o resto que nao as tenha :S
depois, mesmo para dar pica nao precisa de estar tao elevado o preco, imagina que se partem :O la se vao 2 meses de trabalho co caralhinho! mais vale entao porem blessed scrolls a dropar em raid tipo 10 em cada raid (para dar para distribuir para a party)
Kakashi always On! | |
|
| |
MaNi
| Subject: Re: Novamente a questão dynasty! Sun Oct 26, 2008 3:32 pm | |
| NÃO MUDEM LEVEL DE RAID BOSS NENHUM.
SERIA INJUSTO PARA OS QUE JÁ LÁ FORAM.
Porque raio queres mudar o level da ant queen? Não me digas que um raid boss lvl 40, dá dores de cabeça... LOLOLOL.
-------------------
O que quis dizer é que ao pores teleports para os raid boss... é a mesma coisa que os pores á venda na loja.
Deixem os RBs como estão, as jóias têm que ter alguma exclusividade, e assim aprendemos um pouco sobre o jogo também.
-------------------
A unica coisas que deve ser feito em Raid Bosses é:
-Mudar o respawn dos Trex..... | |
|
| |
MaNi
| Subject: Re: Novamente a questão dynasty! Sun Oct 26, 2008 3:35 pm | |
| Não alterem drops de Blessed scrolls.... com o pessoal quase sem scrolls, é possível encantar bem tanto equip como armas.
As blessed scrolls vão servir apenas para encantar os equips S80 e os custom. Se meterem a dropar como kem dropa Coals, vao aparecer ^Dynastys e Extremes +20 | |
|
| |
Blessthef4ll
| Subject: Re: Novamente a questão dynasty! Sun Oct 26, 2008 3:42 pm | |
| - MaNi wrote:
- Não alterem drops de Blessed scrolls.... com o pessoal quase sem scrolls, é possível encantar bem tanto equip como armas.
As blessed scrolls vão servir apenas para encantar os equips S80 e os custom. Se meterem a dropar como kem dropa Coals, vao aparecer ^Dynastys e Extremes +20 pois mas em relacao os blessed nao era dropar tipo coals, era tipo antharas neckless, so os epic bosses dropavam, imagina que compras dynasty e a partes omg! so vamos poder andar com dynastys no safe :S em relação aos bosses desta vem totaly agree with ya! | |
|
| |
MaNi
| Subject: Re: Novamente a questão dynasty! Sun Oct 26, 2008 3:49 pm | |
| Ya devem dropar, mas não se exagera snão fika tudo um pouco over rated.. um conselho que posso dar e é o que já pedi ao meu pessoal pa fazer... é pa guardar as blessed para os dynasty... | |
|
| |
Blessthef4ll
| Subject: Re: Novamente a questão dynasty! Sun Oct 26, 2008 3:53 pm | |
| - MaNi wrote:
- Ya devem dropar, mas não se exagera snão fika tudo um pouco over rated.. um conselho que posso dar e é o que já pedi ao meu pessoal pa fazer... é pa guardar as blessed para os dynasty...
Que blessed?? Oo | |
|
| |
MaNi
| Subject: Re: Novamente a questão dynasty! Sun Oct 26, 2008 3:54 pm | |
| Lol... não tens blessed ainda? :O
Isso ta a dropar bué :S | |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: Novamente a questão dynasty! | |