| VMX Apanhar O POKEMON!!!! | |
|
+5CharizarD MaNi minilion0 Blessthef4ll Pino 9 posters |
Author | Message |
---|
Pino
Posts : 30 Join date : 2008-10-20 Location : Serra da Estrela
| Subject: VMX Apanhar O POKEMON!!!! Sat Oct 25, 2008 8:25 am | |
| Ola, proponho uma caca ao pokemon do nosso server, tou a falar do nosso amado Charizard k ha algum tempo k eu ando pra apanha lo, mas ainda n consegui encontra lo fora das cidades, por isso proponho a todos os players k deem PK ao pokemon charizard, kem der PK ao POKEMON CHARIZARD recebe uma recompensa, por isso kuando lhe derem PK postem aki a pic pra eu saber k voxes tao a falar a vrdd, alem de ganharem pontos, recebem um presente da minha parte, VmX apanhar TodOs os POkemOns pessoal. P.S : Ao Pikachu n lhe deem PK k ele e um gajo FixE, e memo so ao Charizard. ^^ | |
|
| |
Blessthef4ll
| Subject: Re: VMX Apanhar O POKEMON!!!! Sat Oct 25, 2008 12:04 pm | |
| - Pino wrote:
- Ola, proponho uma caca ao pokemon do nosso server, tou a falar do nosso amado Charizard k ha algum tempo k eu ando pra apanha lo, mas ainda n consegui encontra lo fora das cidades, por isso proponho a todos os players k deem PK ao pokemon charizard, kem der PK ao POKEMON CHARIZARD recebe uma recompensa, por isso kuando lhe derem PK postem aki a pic pra eu saber k voxes tao a falar a vrdd, alem de ganharem pontos, recebem um presente da minha parte, VmX apanhar TodOs os POkemOns pessoal. P.S : Ao Pikachu n lhe deem PK k ele e um gajo FixE, e memo so ao Charizard. ^^
e so ao charizard o crlh! o Pikatchu vai levar um PK que nem se levanta, ou melhor ja levou um de mim, veio logo o thunder cheirar-me o cu AHAHAHA! ja tenho um no meu clan, o pikatchu vem quando eu tiver mais pokebolas! XD | |
|
| |
minilion0
| Subject: Re: VMX Apanhar O POKEMON!!!! Sat Oct 25, 2008 12:53 pm | |
| | |
|
| |
Pino
| Subject: Re: VMX Apanhar O POKEMON!!!! Sat Oct 25, 2008 3:28 pm | |
| N te kero nos meus topicos BlessShit, xeiras mal, baza daki. ^^ | |
|
| |
MaNi
Posts : 246 Join date : 2008-10-11 Age : 36 Location : Aden Throne
| Subject: Re: VMX Apanhar O POKEMON!!!! Sun Oct 26, 2008 2:15 am | |
| - Blessthef4ll wrote:
- Pino wrote:
- Ola, proponho uma caca ao pokemon do nosso server, tou a falar do nosso amado Charizard k ha algum tempo k eu ando pra apanha lo, mas ainda n consegui encontra lo fora das cidades, por isso proponho a todos os players k deem PK ao pokemon charizard, kem der PK ao POKEMON CHARIZARD recebe uma recompensa, por isso kuando lhe derem PK postem aki a pic pra eu saber k voxes tao a falar a vrdd, alem de ganharem pontos, recebem um presente da minha parte, VmX apanhar TodOs os POkemOns pessoal. P.S : Ao Pikachu n lhe deem PK k ele e um gajo FixE, e memo so ao Charizard. ^^
e so ao charizard o crlh! o Pikatchu vai levar um PK que nem se levanta, ou melhor ja levou um de mim, veio logo o thunder cheirar-me o cu AHAHAHA!
ja tenho um no meu clan, o pikatchu vem quando eu tiver mais pokebolas! XD EPAH.. TEMOS HOMEM!!!!! ANDA SEU COCO!!!! | |
|
| |
CharizarD
Posts : 11 Join date : 2008-10-26 Age : 40 Location : Onde o Pino estiver Morto!
| Subject: Re: VMX Apanhar O POKEMON!!!! Sun Oct 26, 2008 2:14 pm | |
| Pino se me queres apanhar ainda tens muito k lutar, visto que es a mais noob do server.. E BTW eu com uma arcana no safe e tu com uma a 17 ou 18 nao me matas-te... Kill Your Self and Community of Lineage II will be Gratefull... | |
|
| |
Blessthef4ll
| |
| |
MaNi
| Subject: Re: VMX Apanhar O POKEMON!!!! Sun Oct 26, 2008 4:13 pm | |
| LOLOLOL parti-me com essas imagens bless... fikei sem resposta... ainda tou a rir LOL | |
|
| |
Tumac
| Subject: Re: VMX Apanhar O POKEMON!!!! Sun Oct 26, 2008 4:18 pm | |
| LOL o pokemon nas olys basta um ice vortex pa ficar no chao nao é charizard ? | |
|
| |
CharizarD
Posts : 11 Join date : 2008-10-26 Age : 40 Location : Onde o Pino estiver Morto!
| Subject: Re: VMX Apanhar O POKEMON!!!! Sun Oct 26, 2008 9:16 pm | |
| - Tumac wrote:
- LOL o pokemon nas olys basta um ice vortex pa ficar no chao nao é charizard ?
LOL tumac tava sem joias e sem tatoo..:S | |
|
| |
MaNi
| Subject: Re: VMX Apanhar O POKEMON!!!! Sun Oct 26, 2008 9:17 pm | |
| | |
|
| |
Kaoz
Posts : 46 Join date : 2008-10-26 Age : 35 Location : ima homeless
| Subject: Re: VMX Apanhar O POKEMON!!!! Sun Oct 26, 2008 9:20 pm | |
| toda a gente sabe que agua > fogo nos pokemons lol x) | |
|
| |
MaNi
| Subject: Re: VMX Apanhar O POKEMON!!!! Sun Oct 26, 2008 9:29 pm | |
| ^^ LELUIA UMA RESPOSTA INTELIGENTE NO FLAME WARS.... nice one kaosz | |
|
| |
CharizarD
| Subject: Re: VMX Apanhar O POKEMON!!!! Mon Oct 27, 2008 6:22 pm | |
| - MaNi wrote:
- O erro foi teu :S
Ya o erro foi meu mas foi um erro muito estupido!xD | |
|
| |
MaNi
| Subject: Re: VMX Apanhar O POKEMON!!!! Mon Oct 27, 2008 6:57 pm | |
| Já fiz um pior... fui pas olly com as SpiritShots desligadas e com a barra de atalhos trocada ... =S | |
|
| |
Morbit
| Subject: Re: VMX Apanhar O POKEMON!!!! Tue Oct 28, 2008 12:34 am | |
| voces tao cada vez piores...moderem a lingua....por ixo e k os EUA n vao a lado nenhum nao sabem conferxar normalmente e so da merda la pos lados do Iraque... | |
|
| |
sydow
| Subject: Re: VMX Apanhar O POKEMON!!!! Tue Oct 28, 2008 3:25 am | |
| peco close topic a este topic pela simples razao k o acho uma tremenda estupidez fika aki expressa a minha palavra pk TU pino n curtias k eu abrisse 1 topico a dizer bora matar a dwarf mais irritante do server...so o facto de eu dar recompensa a cada 1 k te matasse eu ja era o mais rico do server | |
|
| |
Pino
| Subject: Re: VMX Apanhar O POKEMON!!!! Thu Oct 30, 2008 6:31 am | |
| peco close a tua boca pela simples razao k acho k tu es um ganda chato e o k eu axo estupido es tu fazeres outro char com a mesma main (slipknot), bb noob. | |
|
| |
sydow
| Subject: Re: VMX Apanhar O POKEMON!!!! Sat Nov 01, 2008 2:40 pm | |
| ahahah RIR nota se eu ser o slipknot n tem nda a ver....mudei o nome mudei em muitas cenas MAS 1 cena em k eu n mudei nem vou mudar e a maneira de te ownar com 3 hits GG and BB NOOB | |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: VMX Apanhar O POKEMON!!!! | |
| |
|
| |
| VMX Apanhar O POKEMON!!!! | |
|