| Request de Ban Chat - 1 ou 2 semanas! | |
|
+4Kakashi MaNi Admin Blessthef4ll 8 posters |
|
Author | Message |
---|
Blessthef4ll
| Subject: Request de Ban Chat - 1 ou 2 semanas! Sat Oct 25, 2008 6:40 pm | |
| Pois e', L2 nao e' so jogar e matar, e' preciso haver respeito, coisa que nao se tem visto estes dias no server por parte do clan Legends e dos AllNoobsGoToHell. Já nao e' a 1ª nem a 2ª nem a 3ª vez que isto acontece, mas desta vez eu consegui tirar uns quantos prints. Aqui ficam as imagens: Por Estas razões: Má Conduta. Falta de respeito e fair play. Descumprimento das regras! Mal em perder. Ofenças. Mau civismo e ma imagem dos players do server aos novos que entram penso que um Ban Chat de uma ou 2 semanas ainda e' pouco. Penso que os GMs e admins deviram de ter isto em consideração e apos o castigo se se volta a repetir um ban temporario ou defenitivo tambe sera necessario. Relembro que devemos manter o mutou respeito e que tanto no official como em server nenhum isto não e' premitido! Relembro tambem que todos os jogadores devem respeitar as regras do servidor! Ficam Aqui tb as regras do servidor para quem nao as conhece: * For newbies You must respect all L2PT Lineage 2 Staff and players.. No bug exploiting (Grief Buffing players in town , sniping, etc. ). Do not impersonate staff. Do not use modification or third party scripts/programs. No hateful, nazi comments or racial sluts.Do not spam chat.Do not ask to become a GM. Do not beg for adena or items. Selling items to other players by real money not allowed on our server, players that will try to sell or buy items by real money will be banned without any warning. Do not hit NPCs.
Last edited by Blessthef4ll on Sat Oct 25, 2008 6:44 pm; edited 1 time in total | |
|
| |
Blessthef4ll
| Subject: Re: Request de Ban Chat - 1 ou 2 semanas! Sat Oct 25, 2008 6:43 pm | |
| pergunto-me, sera que todas as ofenças presentes na imagem e' so' inveja ou voces sao mesmo assim? Oo | |
|
| |
Admin Admin
| Subject: Re: Request de Ban Chat - 1 ou 2 semanas! Sat Oct 25, 2008 10:19 pm | |
| O problema é que quando somos todos do mesmo pais as palavras saem na boa e todos percebem, com o servidor depois ao ficar todo activo algumas coisas vão ser diferentes. | |
|
| |
MaNi
Posts : 246 Join date : 2008-10-11 Age : 36 Location : Aden Throne
| Subject: Re: Request de Ban Chat - 1 ou 2 semanas! Sat Oct 25, 2008 10:22 pm | |
| EH INVEJA!!! EU TENHO INVEJA DO TEU CLAN E DOS TEUS PLAYERS!!!
PEÇO DESCULPA MAS EH Q NAO SEI GUARDAR ESSA INVEJA....
TENHO INVEJA DAS VOSAS ARMAS, DOS VOSSOS PVPS, DOS VOSSOS NICKS ATE....
PEÇO DESCULPA, MAS TEM Q COMPREENDER Q PLAYERS ASSIM TAO BONS TEM Q METER INVEJA AOS OUTROS...
DESCULPA SOU INVEJOSO DE VOCES..... VCS SAO OS MAIORES!!!
EM TUDO!!!
BOA KINGDOM OF HEAVEN... VCS DEIXAM-ME ENTRAR PO VOSSO CLAN?!?! | |
|
| |
Blessthef4ll
| Subject: Re: Request de Ban Chat - 1 ou 2 semanas! Sun Oct 26, 2008 12:57 am | |
| - Quote :
- EH INVEJA!!! EU TENHO INVEJA DO TEU CLAN E DOS TEUS PLAYERS!!!
PEÇO DESCULPA MAS EH Q NAO SEI GUARDAR ESSA INVEJA....
TENHO INVEJA DAS VOSAS ARMAS, DOS VOSSOS PVPS, DOS VOSSOS NICKS ATE....
PEÇO DESCULPA, MAS TEM Q COMPREENDER Q PLAYERS ASSIM TAO BONS TEM Q METER INVEJA AOS OUTROS...
DESCULPA SOU INVEJOSO DE VOCES..... VCS SAO OS MAIORES!!!
EM TUDO!!!
BOA KINGDOM OF HEAVEN... VCS DEIXAM-ME ENTRAR PO VOSSO CLAN?!?! Estao a ver ao que me refiro! :S | |
|
| |
MaNi
| Subject: Re: Request de Ban Chat - 1 ou 2 semanas! Sun Oct 26, 2008 12:58 am | |
| YAAAAAAAAAAAAA GO BLESSTHENOOBS!!!!!!!!!! CHAT BAN 2 SEMANAS :D:D:DD:DD: GOGOGOGO...... Mesmo calado da pra ti | |
|
| |
Blessthef4ll
| Subject: Re: Request de Ban Chat - 1 ou 2 semanas! Sun Oct 26, 2008 1:06 am | |
| - MaNi wrote:
- YAAAAAAAAAAAAA GO BLESSTHENOOBS!!!!!!!!!!
CHAT BAN 2 SEMANAS :D:D:DD:DD:
GOGOGOGO......
Mesmo calado da pra ti isto e um topic contra Flame wars nao a fazer flame! | |
|
| |
MaNi
| Subject: Re: Request de Ban Chat - 1 ou 2 semanas! Sun Oct 26, 2008 2:12 am | |
| EU TOU A FAZER FLAME BLESSTHENOOBS........
GOGOGO A TUA MALTA A DAR POINTS NAS OLLYS EH BRUTAL
OBRIGADO! MAIS UMA VEZ TOU BUE INVEJOSO DO TEU CLAN. TAMBEM QUERIA SER UMA ALMA CARIDOSA E DAR POTNOS AO PESSOAL.. MAS A VIDA ANO PERMITE.
OBRIGADO MAIS UMA VEZ PELOS POINTS. VOCÊS SÃO OS MAIORES | |
|
| |
Kakashi
Posts : 73 Join date : 2008-10-13 Age : 35 Location : Azeitao
| Subject: Re: Request de Ban Chat - 1 ou 2 semanas! Sun Oct 26, 2008 2:28 am | |
| Eu so peço que os players se respeitem lá por se andarem a matar não precisam de se ofender,,,, já agora peço que reparem no forum está mt portuguesado e no in game tambem falem mais com os estrangeiros ! KAKASHI! | |
|
| |
Zairg
| Subject: Re: Request de Ban Chat - 1 ou 2 semanas! Sun Oct 26, 2008 2:31 am | |
| concordo!
e axo q temos pra ai uns 2 ou 3 xtrangeiros, penso eu...
So hi ppl plz enjoy your stay in the server, have fun and plz... Do Not Try This At Home! | |
|
| |
MaNi
| Subject: Re: Request de Ban Chat - 1 ou 2 semanas! Sun Oct 26, 2008 2:31 am | |
| EU NAO INSULTEI NING AINDA!!!!!!
ARRANJEM SCREENS!!!!
AH MINTO INSULTEI HOJE O 4TYONE PQ ELE TVA A DAR POINTS A DESCARADA AO SONIC!!!
FORA ISSO NAO HA RAZOES DE QUEIXA DA MINHA CHAR!!!!
E O BLESSTHENOOBS É UM GAJU ALTAMENTE Q DEU BUE PONTOS AO MEU CLAN!!!!
OBRIGADO MAIS UMA VEZ AOS KINGDOM, E A TODOS OS Q SIMPATIZAM COM ELES, PELAS BOAS PVPS E PELOS POINTS! | |
|
| |
Pino
Posts : 30 Join date : 2008-10-20 Location : Serra da Estrela
| Subject: Re: Request de Ban Chat - 1 ou 2 semanas! Sun Oct 26, 2008 3:14 am | |
| O k O BlessShit n mostrou foi o k eles disseram pra nos provocarem a dizer akilo, axei importante focar este aspecto k eles n mostraram nakela imagem , fikem todos bem, menos o BlessShit e o seu pet de estimacao o Pokemon Charizad. ^^ | |
|
| |
Blessthef4ll
| Subject: Re: Request de Ban Chat - 1 ou 2 semanas! Sun Oct 26, 2008 11:55 am | |
| - Pino wrote:
- O k O BlessShit n mostrou foi o k eles disseram pra nos provocarem a dizer akilo, axei importante focar este aspecto k eles n mostraram nakela imagem , fikem todos bem, menos o BlessShit e o seu pet de estimacao o Pokemon Charizad. ^^
Epa o pino!! FODASSE, ANDA 1 VS 1 CARALHO!! anda calaste LOGO! noob do caralho, es o q mais fala mas menos faz!! Ah e mani tas tao contente com esses oculos de soldar na cara que nem reparas que e's tao noob que as cenas que tens e' que o teu clan te da', parecem todos um caes a farmar para ti, enquanto eles sao ownados a torto e a direito, e nas olys ja te disse que tiveste uma caga do caralho, ficas-te com um pingo de HP e nao te acertei bluff!!!! e o meu set de joias esta todo a +6, mas se gostaste tantos dos pontos espera pela proxima, e' que vais-mos devolver todos!! //Caps LOcks OFF //Portuguese OFF - Start Talking in English, other guys dont have fault of you being so stupid! Show us that you are intelligent and say something smart! - is This Kitty playing all the time! | |
|
| |
Admin Admin
| Subject: Re: Request de Ban Chat - 1 ou 2 semanas! Sun Oct 26, 2008 2:55 pm | |
| - MaNi wrote:
- EU NAO INSULTEI NING AINDA!!!!!!
ARRANJEM SCREENS!!!!
AH MINTO INSULTEI HOJE O 4TYONE PQ ELE TVA A DAR POINTS A DESCARADA AO SONIC!!!
FORA ISSO NAO HA RAZOES DE QUEIXA DA MINHA CHAR!!!!
E O BLESSTHENOOBS É UM GAJU ALTAMENTE Q DEU BUE PONTOS AO MEU CLAN!!!!
OBRIGADO MAIS UMA VEZ AOS KINGDOM, E A TODOS OS Q SIMPATIZAM COM ELES, PELAS BOAS PVPS E PELOS POINTS! Atenção as acuzações, seguindo os registos, tu é que fizeste não o sonic, se não consegues cuidar dos teus proprios crimes nao acuses os outros. Nos registos tens mais de 2 combates vencidos em que o inimigo nem atacou. Quanto ao resto dos jogadores nao se esqueçam que o capslock significa gritar, se tão a gritar a frente do pc, desliguem o monitor e façam diferente como ioga ou ver televisão. | |
|
| |
MaNi
| Subject: Re: Request de Ban Chat - 1 ou 2 semanas! Sun Oct 26, 2008 3:43 pm | |
| O combate que fiz co sonic.. ele também não atacou.... LOLOL
Cuidado com as acusações...
Eu meto o pessoal todo a farmar pra mim!!!!!
Sou um ditador, nem sei como é que ainda tenho membros no meu clan. :S
Go bless go bless, és os maior noob que existe!!! Não consegues ter armas boas pra ti, nem consegues ajudar o teu clan. ROFL
Go bless go bless.
E quanto a vires falar inglês... já vieste tarde. | |
|
| |
MaNi
| Subject: Re: Request de Ban Chat - 1 ou 2 semanas! Sun Oct 26, 2008 3:47 pm | |
| Ainda não percebi porque fazem da minha char todo esse mistério, e guardam tanto rancor...
Devo ser mesmo cheater, ou donator, ou então nem sei... mas não devo ser coisa boa.
óh blessthenoob ficar com um restinho de vida, é igual a rematar ao lado... NÃO CONTA!!!
Rofl... tem dó da tua char.... e se precisares de 1kkk para encantares uma arma de jeito, pede-me, não hesito em te ajudar (é da maneira q das luta). | |
|
| |
Kaoz
Posts : 46 Join date : 2008-10-26 Age : 35 Location : ima homeless
| Subject: Re: Request de Ban Chat - 1 ou 2 semanas! Sun Oct 26, 2008 3:49 pm | |
| eu vou começar agora neste server (já cá tive antes de ser um pvp server).
acho que quanto a flames, se devia criar sensura pra palavras ofensivas, como em algum servers existe o conhecido icone -_- pra quando se diz "shit" ou "faggot" ou "bitch".
é melhor isso do que chatban de 2 semanas, acho eu. | |
|
| |
MaNi
| Subject: Re: Request de Ban Chat - 1 ou 2 semanas! Sun Oct 26, 2008 4:13 pm | |
| LOL...
O chatban de duas semanas eh so pos inimigos do bless... | |
|
| |
Blessthef4ll
| Subject: Re: Request de Ban Chat - 1 ou 2 semanas! Sun Oct 26, 2008 4:28 pm | |
| - MaNi wrote:
- O combate que fiz co sonic.. ele também não atacou.... LOLOL
Cuidado com as acusações...
Eu meto o pessoal todo a farmar pra mim!!!!!
Sou um ditador, nem sei como é que ainda tenho membros no meu clan. :S
Go bless go bless, és os maior noob que existe!!! Não consegues ter armas boas pra ti, nem consegues ajudar o teu clan. ROFL
Go bless go bless.
E quanto a vires falar inglês... já vieste tarde. epa que lol tipo nao consigo? lol quem te disse que nao tenhO? Oo ok mani por isso e que ja foste down muita vez comigo ah e em relaçao a farmarem todos para ti e o q se ouve falar no server e quanto a eu ser noob ok ate posso ser, mas entao tu es mais noob ainda de ires down comigo! | |
|
| |
MaNi
| Subject: Re: Request de Ban Chat - 1 ou 2 semanas! Sun Oct 26, 2008 4:43 pm | |
| Só fui down contigo uma vez...
e btw.. quando eh q começas a falar inglês? | |
|
| |
MaNi
| Subject: Re: Request de Ban Chat - 1 ou 2 semanas! Sun Oct 26, 2008 4:43 pm | |
| E essa vez.. foi kdo trouxeste bishop.. lol q noob | |
|
| |
Blessthef4ll
| Subject: Re: Request de Ban Chat - 1 ou 2 semanas! Sun Oct 26, 2008 5:09 pm | |
| a cena de falar em ingles a em novos topics abertos, tipo nestes antigos e em replys pode ser em portugues, ingles e quando fizerem posts novos! e os replys nesses posts | |
|
| |
Zairg
| Subject: Re: Request de Ban Chat - 1 ou 2 semanas! Sun Oct 26, 2008 5:40 pm | |
| tipo oh bless se foxe a ti começava a ter cuidado cm a tua lingua... se tiveres motivos pra m xamar d "cão" força.
mas se n tiveres tá calado... | |
|
| |
Blessthef4ll
| Subject: Re: Request de Ban Chat - 1 ou 2 semanas! Sun Oct 26, 2008 5:44 pm | |
| zairg, eu nao me referi a ti, nem a ninguem em especifico no teu clan, apenas ao blackKarma! | |
|
| |
MaNi
| Subject: Re: Request de Ban Chat - 1 ou 2 semanas! Sun Oct 26, 2008 5:45 pm | |
| O bless... tá a precisar é de um tour no nosso clan...
Assim ele percebe como é que deve funcionar um clan...
O desgraçado até quer que se aumente o lvl da antqueen :S... | |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: Request de Ban Chat - 1 ou 2 semanas! | |
| |
|
| |
| Request de Ban Chat - 1 ou 2 semanas! | |
|