L2PT Revolution
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

HomeGalleryLatest imagesSearchRegisterLog in

Languages of the forum!

Go down 
+3
MaNi
Tumac
Blessthef4ll
7 posters
Go to page : Previous  1, 2
AuthorMessage
Blessthef4ll

Blessthef4ll

Languages of the forum! - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Languages of the forum!   Languages of the forum! - Page 2 I_icon_minitimeSun Oct 26, 2008 7:34 pm

ah kaoz e´bless nao blessed XDD
Back to top Go down
Kaoz

Kaoz

PostSubject: Re: Languages of the forum!   Languages of the forum! - Page 2 I_icon_minitimeSun Oct 26, 2008 7:36 pm

sorry xD
Back to top Go down
Pino

Pino

PostSubject: Re: Languages of the forum!   Languages of the forum! - Page 2 I_icon_minitimeSun Oct 26, 2008 7:39 pm

Lamento dizer isto mas ninguém gosta dele, pelo menos do meu clan, infelizmente a culpa n foi nossa, olha vou te dar o exemplo, da primeira X k eu joguei lá no server, só por ser do clan do BlackKarma começaram logo a xamar me nomes, e dps eu xamei a eles, mas agora tb é tarde pra desculpas, bem só te digo isto Kaoz sem kerer ser infantil, foram mesmo eles k começaram, xegaram lá a kererem ser os maiores jogadores, o melhor clan do jogo, e o Blackkarma provou lhes o contrário, mesmo o nosso clan com menos ppl do k eles, eles morriam na mesma, ficaram frustados e começaram a xamar nos nomes, e a dizer k éramos batoteiros, etc..., pronto esta é a história.
Back to top Go down
Blessthef4ll

Blessthef4ll

PostSubject: Re: Languages of the forum!   Languages of the forum! - Page 2 I_icon_minitimeSun Oct 26, 2008 7:43 pm

Pino wrote:
Lamento dizer isto mas ninguém gosta dele, pelo menos do meu clan, infelizmente a culpa n foi nossa, olha vou te dar o exemplo, da primeira X k eu joguei lá no server, só por ser do clan do BlackKarma começaram logo a xamar me nomes, e dps eu xamei a eles, mas agora tb é tarde pra desculpas, bem só te digo isto Kaoz sem kerer ser infantil, foram mesmo eles k começaram, xegaram lá a kererem ser os maiores jogadores, o melhor clan do jogo, e o Blackkarma provou lhes o contrário, mesmo o nosso clan com menos ppl do k eles, eles morriam na mesma, ficaram frustados e começaram a xamar nos nomes, e a dizer k éramos batoteiros, etc..., pronto esta é a história.

Esqueces-te foi de dizer que o flame começou aqui no forum com os posts do BlackKarma e tb nos PK's que ele deu em dois noobs que tinham acabado de entrar no server em cemitery. Mas mesmo assim para mim acabaram os flames, mesmo que nao gostem de mim, tb nao têm de gostar, eu tenho o meu clan e ally e e' bom que o inimigo nao goste de mim assim sempre ha rivalidade, nao e' e' preciso haver o flame que tem estado a haver!
Back to top Go down
MaNi

MaNi

PostSubject: Re: Languages of the forum!   Languages of the forum! - Page 2 I_icon_minitimeSun Oct 26, 2008 7:56 pm

PK faz parte do jogo...

Não me podem proibir de dar PK ... ainda mais num server PvP...

Quanto aos PK's já falei contigo como é...

E quanto aos flames... começaram porque um gaju não pode dominar...
Back to top Go down
Pino

Pino

PostSubject: Re: Languages of the forum!   Languages of the forum! - Page 2 I_icon_minitimeSun Oct 26, 2008 8:04 pm

lol, continuas sem perceber as cenas k eu te digo, se n sabes interpretar o português e mesmo melhor mudares de lingua.
Back to top Go down
Sponsored content

PostSubject: Re: Languages of the forum!   Languages of the forum! - Page 2 I_icon_minitime

Back to top Go down

Languages of the forum!
Back to top 
Page 2 of 2Go to page : Previous  1, 2
 Similar topics
-
» FORUM PVP's
» Carnaval do forum.