Blessthef4ll
| Subject: Praticamente todas as Quests de L2 traduzidas!! Mon Oct 27, 2008 3:29 pm | |
| - Quote :
- Olá Pessoal!
Jogo Lineage2 há 4 anos e durante esse tempo percebi a dificuldade que algumas pessoas tem de executar as quests do jogo, visto que a maioria está em inglês.
Eu já tinha algumas quests traduzidas, porque o fazia para amigos, e divulgava no fórum da turma com a qual eu jogo desde o início. Resolvi, então, agregar todas as minhas quests num blog, para facilitar na busca.
http://tissuy.blogspot.com
O blog ainda está em processo de construção, mas estou atualizando sempre. Dentre as quests já traduzidas, estão:
- Kamael: 1a e 2a classe de todos. (3a Classe Trickster em breve) - Quest para acesso a Hellbound - Quest para adquirir Trap, para enfrentar Tyranoussaur - Quest para partes e recipe de arma/armadura S80 - Todas as quests de 1a classe - Quests 2a classe *3 em 1* (Em construção. Warsmith e Warlock já adicionadas). - Como conseguir wolf, hatchling, strider e Agathions - Quests de Sub e Noblesse - Quests para acesso a Bosses (Antharas, Valakas, Baium, Frintezza, Sailren) - Utilidades (Blacksmith e Merchant of Mammon, Acessórios, Armas Kamael...) - Outras quests (classificadas por nível: 5x,6x, etc)
Espero que seja útil a vocês! cat
Ps: Todas as quests traduzidas consideram como base o lineage2.stratics e o servidor oficial. Guias de quests não serão alterados devido a particularidades e alterações realizadas por servidores privados. Texto original por: ~Tissuy | |
|