| Bless1ball tamos a caminho! | |
|
|
|
Author | Message |
---|
Mephisto
Posts : 17 Join date : 2008-10-20 Age : 33 Location : Helping Legends to take over Rune!
| Subject: Bless1ball tamos a caminho! Thu Oct 30, 2008 7:39 am | |
| Este Fim de semana vamos invadir Rune pessoal, é só para vos avisar, até agora já arranjei 7 pessoas para ajudarem a invadir Rune, secretamente vou pedir aos liders de outros clans para saber se estao interessados em ajudar me a invadir Rune e para pôr o Bless e seus compatriotas na rua, se os liders dos outros clans estão interessados no assunto k eu propus POSTEM SFF aqui que eu depois vos dou pm no jogo. bora lá pessoal, vamos pôr o bless no seu devido lugar, que é na rua, xD. | |
|
| |
Mephisto
Posts : 17 Join date : 2008-10-20 Age : 33 Location : Helping Legends to take over Rune!
| Subject: Re: Bless1ball tamos a caminho! Thu Oct 30, 2008 7:54 am | |
| Já n se pode insultar nas flame wars? se n se pode, nesse caso peço desculpa por akilo do bless1ball, lol. | |
|
| |
4tyone
| Subject: Re: Bless1ball tamos a caminho! Thu Oct 30, 2008 3:03 pm | |
| estão a caminho? oO" bem eu não te conheco de lado nenhum mas garanto te que não vai ser tarefa facil o meu clan vai ajudar o do Bless podes mandar vir quem quiseres! Espera-mos te no PORTÃO!!
Last edited by 4tyone on Thu Oct 30, 2008 4:07 pm; edited 1 time in total | |
|
| |
Kaoz
Posts : 46 Join date : 2008-10-26 Age : 35 Location : ima homeless
| Subject: Re: Bless1ball tamos a caminho! Thu Oct 30, 2008 3:58 pm | |
| vão ter de esperar algum tempo, visto k o server vai fechar | |
|
| |
Mephisto
| Subject: Re: Bless1ball tamos a caminho! Thu Oct 30, 2008 5:07 pm | |
| vais ajudar o clan do bless? pensei k já n fossem aliados, pelos vistos era só bluff | |
|
| |
MaNi
Posts : 246 Join date : 2008-10-11 Age : 36 Location : Aden Throne
| Subject: Re: Bless1ball tamos a caminho! Thu Oct 30, 2008 5:09 pm | |
| Visto que os amigos do bless1ball vão querer tirar Giran ou Aden aqui ao pessoal...
Esta proposta do Mephisto é interessante...
4tyone? Vais defender Rune? | |
|
| |
Mephisto
| Subject: Re: Bless1ball tamos a caminho! Thu Oct 30, 2008 5:26 pm | |
| Se me kiseres ajudar eu agradeço Mani, ajudas me a mim e eu ajudo te a ti a defender o teu castelo kuando for preciso, Kaoz tás interessado em juntar te a nós? | |
|
| |
MaNi
| Subject: Re: Bless1ball tamos a caminho! Thu Oct 30, 2008 5:39 pm | |
| As sieges são ao mesmo tempo... se ning se registar contra o meu castelo, logo fala-mos para ver as tuas intenções...
Não vou tirar de la o bless para meter lá outro Salazar ^^.
Nunca te vi in-game, por isso digo isto. Se tiveres alguma char que conheça, diz.
Se te revelares honesto e porreiro, podes contar connosco. | |
|
| |
Mephisto
| Subject: Re: Bless1ball tamos a caminho! Thu Oct 30, 2008 5:47 pm | |
| Não sou nada como o Salazar, talvez um Estaline ou um Lenine, lol, tou só a brincar, se há uma coisa k eu sei fazer é retribuir o favor, por isso se me ajudares, tens um aliado para sempre até deixares de jogar L2 neste server, não tinha problemas em fazê lo sozinho, mas devido à falta de players é dificl criar um clan, para invadir um castelo, por isso é que estou a pedir a vossa ajuda, o Bless se quiser pode ficar com Gludio, lol. | |
|
| |
MaNi
| Subject: Re: Bless1ball tamos a caminho! Thu Oct 30, 2008 5:51 pm | |
| Ok... agora quero mesmo saber quem és... falas disto como se já andasses aqui há muito tempo.... quem és? | |
|
| |
Kaoz
| Subject: Re: Bless1ball tamos a caminho! Thu Oct 30, 2008 5:56 pm | |
| eu antes de entrar no server ja tava com intenções de invadir giran. n sei quem vai atacar giran nem quero saber xD sei k n vou neste fim de semana atacar giran (faço anos e vai ser a -beep- da bubadeira ) mas pro proximo tou lá. quanto a allys n tenciono fazer parte de nenhuma para já, 1º pk sou novo no server, 2º pk n conheco bem as 2 aliancas e os seus clans, 3º pk quero deixar o pessoal k eu convidei pro server ambientar-se a zona sem pensar logo logo em sieges. se a siege for num dia em k esteja sobrio e em casa, sou capaz de ir, mas vou fazer parte dos k tiverem a perder, pra tentar equilibrar um pouco. | |
|
| |
Mephisto
| Subject: Re: Bless1ball tamos a caminho! Thu Oct 30, 2008 5:58 pm | |
| Não posso dizer quem eu sou, se não zangam se comigo umas certas pessoas, elas pensam que eu deixei de jogar, mas já estava era farto de algumas pessoas deste server que só sabem insultar ( não é o teu ), mas digo te que nunca fui uma pessoa que criticou ou insultou o teu clan, devido ao mau ambiente do server é que eu decidi sair por uns tempos e agora precisava da ajuda de alguém para invadir Rune, e sou honesto e porreiro com aqueles que me ajudam, eu só quero é ver o bless fora dakele castelo. | |
|
| |
Mephisto
| Subject: Re: Bless1ball tamos a caminho! Thu Oct 30, 2008 6:31 pm | |
| Mas Mani vais ajudar me ou ainda estás a pensar se podes confiar em mim? xD | |
|
| |
MaNi
| Subject: Re: Bless1ball tamos a caminho! Thu Oct 30, 2008 6:40 pm | |
| Vou ter que falar com a minha ally primeiro. E também com o bless e com o kaoz. | |
|
| |
Mephisto
| Subject: Re: Bless1ball tamos a caminho! Thu Oct 30, 2008 6:46 pm | |
| Não era bem a resposta que eu estava à espera, mas também serve, eu espero por uma resposta tua. | |
|
| |
MaNi
| Subject: Re: Bless1ball tamos a caminho! Thu Oct 30, 2008 7:05 pm | |
| Dizes que só queres é ver o bless fora do castelo... ok.
Vou inscrever o meu clan na siege de Rune. Era minha ideia desde o inicio controlar aquele castelo. Dou-te a hipótese de conquistares Aden e receberes 500kk por dia do castelo.
O que se passa é que já vinhamos a falar disto há uns tempos. E agora decidimos finalmente. A nossa decisão é conquistar Rune. Há muita coisa nesse castelo que nós gostaríamos de explorar.
Se o teu objectivo é veres o bless fora de Rune... juntos podemos conquista-lo. Se o teu objectivo é conquistar Rune... conquisto-o à força.
De qualquer das maneiras, seria óptimo sermos aliados na batalha. | |
|
| |
Mephisto
| Subject: Re: Bless1ball tamos a caminho! Thu Oct 30, 2008 7:10 pm | |
| Prefiro que sejas tu a ficar com Rune do que o Bless, tudo bem, podes ficar com Rune à vontade, n vou interferir, dou te pm no jogo para falarmos melhor camarada. | |
|
| |
Kaoz
| Subject: Re: Bless1ball tamos a caminho! Thu Oct 30, 2008 7:14 pm | |
| os legend ja teem um castelo, n se podem registar pra atacar outro. | |
|
| |
Mephisto
| Subject: Re: Bless1ball tamos a caminho! Thu Oct 30, 2008 7:20 pm | |
| eles sabem disso Kaoz, o k eles kerem agora é trocar Aden por Rune | |
|
| |
Kaoz
| Subject: Re: Bless1ball tamos a caminho! Thu Oct 30, 2008 7:23 pm | |
| mas para isso percisam de perder aden, e dps atacar rune, ou entao saiem todos do clan e fazem outro pra atacar rune. | |
|
| |
Mephisto
| Subject: Re: Bless1ball tamos a caminho! Thu Oct 30, 2008 7:26 pm | |
| Não é preciso fazer isso k estás a dizer e qualquer clan pode ter mais do que 1 castelo, só depois é que decide qual é que quer defender. | |
|
| |
Kaoz
| Subject: Re: Bless1ball tamos a caminho! Thu Oct 30, 2008 7:31 pm | |
| defender é uma coisa, atacar é outra. em varios servers k tentei atacar outros castelos qd ja tinha um e nc me deixou. n sei se era bug dos servers ou n =P | |
|
| |
MaNi
| Subject: Re: Bless1ball tamos a caminho! Thu Oct 30, 2008 7:37 pm | |
| shhh.. o que não faltam são clãs que podem cuidar de Rune...
Tenham calma... tudo se resolverá. Temos 4 clans na ally e só dois tem castelo. | |
|
| |
BOUK
Posts : 14 Join date : 2008-10-30 Age : 30 Location : Already inside Giran
| Subject: Re: Bless1ball tamos a caminho! Thu Oct 30, 2008 8:05 pm | |
| Mandem O blessthesh1t daqui pa fora!! | |
|
| |
Blessthef4ll
| Subject: Re: Bless1ball tamos a caminho! Thu Oct 30, 2008 10:44 pm | |
| epa que lol nem vou comentar, Mephisto deves pensar que e's deus! eu nem li isto ate ao fim, e sim o 4tyone ja nao e da ally mas e como se fosse, e podes vir tu e trazeres quem quiseres pq quem vai ficar na rua vais ser tu, quando vires o que te espera la dentro nem vais querer entrar!
Come Get Me! Give Your best shot!!! tanta inveja que eu vejo por aqui! ahahaha
Ah e mani, quanto a Aden ou giran fica a saber que nao estou intressado em -beep--te o castelo, ja tenho 1 nao quero mais!
Mephisto se quiseres podes trazer ate a antharas, nao vai resultar, temos muitos dos melhores jogadores do server do nosso lado, quero ver! | |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: Bless1ball tamos a caminho! | |
| |
|
| |
| Bless1ball tamos a caminho! | |
|