| Clan RuinatioN | |
|
|
Author | Message |
---|
Blessthef4ll
| Subject: siege by GM? Oo Sat Nov 01, 2008 11:06 pm | |
| Ora bem, gostaria de perguntar em que servers e que ja tiveram onde viram uns GMs a passar a siege date so por causa que os membros do clan se esqueceram de a marcar! e' muito bom ver este tipo de pedidos e negociações por Hero chat!! parabens BOUK HGW e PIKACHU, agora e que os newbies que entram no server nao têm duvidas quanto a corrupção! la porque ja estavam habituados a isso com outros GMs nao e que tenham a mesma sortes com o Kakshi! :S
outra coisa aviso que se esta batutice se acontecer e' para o sr GM envolvente registar os Kingdom Of Heaven nessa mesma siege, ja que e batota e para todos, MAS visto que nao deveria de o fazer, nem com a junção do meu clan!
Funções de um GM:
-Fazer com que as regras sejam cumpridas -Dar suport ao servidor -encontrar e fixar bugs -Ajuda os players com os seus problemas (DEVIDO AO SERVIDOR, NAO E POR ESQUECIMENTO!!!) -Fazer eventos | |
|
| |
Admin Admin
| Subject: Re: Clan RuinatioN Sat Nov 01, 2008 11:11 pm | |
| Acontece Bless que o Picahu por 3 vezes foi forçado a cancelar a siege devido a lag, e ai eu tenho a culpa, dai eu amanha ligar a siege, mas nao vai haver ajuda na mesma, quanto a stug acontece que devido as falhas os registos perderam-se culpa minha outra vez. | |
|
| |
Blessthef4ll
| Subject: Re: Clan RuinatioN Sat Nov 01, 2008 11:18 pm | |
| forcado??
pois acho que te lembras bem da minha siege, tb tavamos cheios de lag, nao foi por isso que cancelei! | |
|
| |
Admin Admin
| Subject: Re: Clan RuinatioN Sun Nov 02, 2008 2:33 am | |
| Não compares a lag da tua siege com a dele, a tua parecia um miudo.
É que nem o siege golem conseguiram fazer. | |
|
| |
Blessthef4ll
| Subject: Re: Clan RuinatioN Sun Nov 02, 2008 3:33 pm | |
| pois :S
o lag esta a estragar o server, a minha ally foi tentar a AQ, sabes o que aconteceu, nao a conseguimos matar, porque? Porque tava um lag que nos nao nos conseguimos mecher durante minutos!! nao da para jogar assim! o pessoal ja anda a procura de outro server, queremos jogar, nao passa do login, quando tamos a jogar, nao nos mexemos por causa do lag! omg :S | |
|
| |
Admin Admin
| Subject: Re: Clan RuinatioN Sun Nov 02, 2008 6:16 pm | |
| Mas ainda ta assim tanta lag? que eu saiba ontem teve bastante reduzida, e hoje quando tive no jogo tb esteve. | |
|
| |
Blessthef4ll
| Subject: Re: Clan RuinatioN Sun Nov 02, 2008 6:43 pm | |
| LOOOOOOOL tas a gozar?
meu ontem foi quando esteve mais lag, eu nao me conseguia mexer :S | |
|
| |
MaNi
Posts : 246 Join date : 2008-10-11 Age : 36 Location : Aden Throne
| Subject: Re: Clan RuinatioN Sun Nov 02, 2008 7:39 pm | |
| FDX cala-te bless.. deixa d ser berlim... o pikachu tava registado sozinho na siege ... sem mais ning a atacar e sem mais ning a defender... e o lag era lag na ordem do minuto... portanto cala-te com essas merdas de corrupção.. e vê se te informas antes.. | |
|
| |
Blessthef4ll
| Subject: Re: Clan RuinatioN Sun Nov 02, 2008 7:46 pm | |
| E DAI? foi decisao dele cancelar! nenhum GM tem de fazer o contrario agora se quer volta-se a registar pa semana! mas tb isso ja nao me intressa muito! | |
|
| |
MaNi
Posts : 246 Join date : 2008-10-11 Age : 36 Location : Aden Throne
| Subject: Re: Clan RuinatioN Sun Nov 02, 2008 7:56 pm | |
| Continuas a falar do que não sabes... o pikachu fazia a siege na mesma... o admin e q nao autorizou.
E o q ficou acordado era se fazer a siege durante a semana.. mais uma vez tentou.s e foi impossivel...
Quem tratou disto foi o admin... ainda nao vi o pikachu pedir pa siege ser adiada. | |
|
| |
Kaoz
Posts : 46 Join date : 2008-10-26 Age : 35 Location : ima homeless
| Subject: Re: Clan RuinatioN Sun Nov 02, 2008 9:15 pm | |
| eu concordo com o bless. o server está demasiado costum, e eu detesto cenas costum. agora adicionaram o "good vs evil" como se o server tivesse com falta de cenas.... é k eu smp k tento logar (tou nos evil) demoro prai 5 mins a iniciar o jogo..
sobre a siege: por mim terem feito siege ou n é me indiferente, vou atacar na mesma giran na proxima vez, e confesso k prefiro pvp do k andar a matar guardas. agora se as sieges tao marcadas pra um dia concreto n acho certo mudar-se de dia de siege, pois se houvesse + atacantes, podiam-se prejudicar, e sobre registar ya o pikachu devia ter tido mais atenção, mas n é assim mt mais grave os gms terem registado por ele, apenas tão a intreferir demasiado no "game play"
a questão do login faz-me passar dos carretos "N" vezes. eu só posso jogar certas vezes ao dia, e mtas vezes qd tento logar, não dá, o k é mt chato mm.
bom n tenho mais nada a dizer. | |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: Clan RuinatioN | |
| |
|
| |
| Clan RuinatioN | |
|