L2PT Revolution
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

HomeGalleryLatest imagesSearchRegisterLog in

es topic e pra o ppl falar uma beka de si visto k nos vemos diariamente no l2 mas ng sabe nda sobre ninguem

Go down 
+7
Morbit
=GM=Butterfly
Nyu
Kakashi
MaNi
HolyMourn
sydow
11 posters
Go to page : 1, 2  Next
AuthorMessage
sydow

sydow

es topic e pra o ppl falar uma beka de si visto k nos vemos diariamente no l2 mas ng sabe nda sobre ninguem Empty
PostSubject: es topic e pra o ppl falar uma beka de si visto k nos vemos diariamente no l2 mas ng sabe nda sobre ninguem   es topic e pra o ppl falar uma beka de si visto k nos vemos diariamente no l2 mas ng sabe nda sobre ninguem I_icon_minitimeTue Oct 14, 2008 7:09 pm

nome : Tiago correia
profissao: estudante de design
local onde mora: moita
hobbies: namorada cs e l2
musica : ROCK CRLH SEMPRE

digam mais cenas apresentem se....se n esta merda torna se monotona...

affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid
Back to top Go down
HolyMourn

HolyMourn

es topic e pra o ppl falar uma beka de si visto k nos vemos diariamente no l2 mas ng sabe nda sobre ninguem Empty
PostSubject: Re: es topic e pra o ppl falar uma beka de si visto k nos vemos diariamente no l2 mas ng sabe nda sobre ninguem   es topic e pra o ppl falar uma beka de si visto k nos vemos diariamente no l2 mas ng sabe nda sobre ninguem I_icon_minitimeTue Oct 14, 2008 7:22 pm

Nome: Igor Costa
Nacionalidade: Portuguesa (embora o nome seja noruegues)
Profissao: Barmen
Hobbies: Tudo o k tenha a ver com desporto e L2 (namorada nao e um hobbie rapaz!!!! lol)

Nicks no L2: krat0s aKa zer0 (s ninguem os fizer primeiro kd o server voltar a abrir)
Musica: Como trabalho no bar... ouço tudo e mais alguma coisa... nao sou mt eskisito!!!

CumpZz
Back to top Go down
sydow

sydow

PostSubject: Re: es topic e pra o ppl falar uma beka de si visto k nos vemos diariamente no l2 mas ng sabe nda sobre ninguem   es topic e pra o ppl falar uma beka de si visto k nos vemos diariamente no l2 mas ng sabe nda sobre ninguem I_icon_minitimeTue Oct 14, 2008 7:32 pm

sei k namorada n e nenhum hobbie kratos enganei me dsculpa ai patrao Very Happy
Back to top Go down
HolyMourn

HolyMourn

PostSubject: Re: es topic e pra o ppl falar uma beka de si visto k nos vemos diariamente no l2 mas ng sabe nda sobre ninguem   es topic e pra o ppl falar uma beka de si visto k nos vemos diariamente no l2 mas ng sabe nda sobre ninguem I_icon_minitimeTue Oct 14, 2008 7:52 pm

LOL

tava no gozo.
Back to top Go down
MaNi

MaNi

PostSubject: Re: es topic e pra o ppl falar uma beka de si visto k nos vemos diariamente no l2 mas ng sabe nda sobre ninguem   es topic e pra o ppl falar uma beka de si visto k nos vemos diariamente no l2 mas ng sabe nda sobre ninguem I_icon_minitimeTue Oct 14, 2008 9:53 pm

Nome: Igor Gomes
Género: Masculino
Nacionalidade: Portuguesa
Profissão: Estudante na Faculdade de Economia da Univ. Nova de Lisboa
Cidade: Lisboa (Pontinha), embora seja natural do Funchal, apenas estou cá a estudar.
Hobbies: Saídas á noite, bebedeiras, L2, MOHAA.

Servidores onde já joguei:
-L2x: L2Extreme, melhor servidor de sempre! Até o FBI o ter fechado porque fazia concorrência ao servidor oficial. (Até tem referência na wikipédia).
-L2xTreme: Servidor que surgiu para homenagear a glória do antigo L2x, embora nunca o tenha conseguido.
-L2Atlantis: Dagger +30, Equip +30, Jóias +30, Tattoo +30.
-L2Paradise: lvl 85 Storm Screamer 2º lugar nas ollys Sad
Já joguei em muitos outros, mas os que mais me marcaram e onde metia respeito, foram só esses.

Chars com que costumo jogar:
-BlackKarma : Female Storm Screamer. Char principal, leader de clã.
-Nakama : Male Dwarf com sub Adventurer. só para andar aos PK's e a fazer merda.
-MaNi : Normalmente Male Human Fighter [Saggitarius ou Phoenix Knight].

Já agora krat0s, o nosso nome não vem do Norueguês, vem do Sueco e o nome que o originou foi o Ingvar.
Back to top Go down
Kakashi

Kakashi

PostSubject: Re: es topic e pra o ppl falar uma beka de si visto k nos vemos diariamente no l2 mas ng sabe nda sobre ninguem   es topic e pra o ppl falar uma beka de si visto k nos vemos diariamente no l2 mas ng sabe nda sobre ninguem I_icon_minitimeTue Oct 14, 2008 10:38 pm

nome :Nuno abreu

profissao: estudante/tecnico higiene e seguranca no trabalho/fundador do server

local onde mora: Azeitão

musica : não digo que gosto nem desgosto mas oiço um pouco de tudo/ musica ambiente/
R&B/ metal/ rock /psycodelic/ um relax ou seja o meu bob marley/house;
Eu não tenho preferencia de musica mas um house progressive pa dancar ja vinha aí!

Hobbies: esta parte é complicada...por tudo o que faço é um hobbie/ natacao/sprint/gym/airsoft/caminhada pedreste/ler/café/ amigos/noites malucas/gosto de ir á praia no inverno correr e relaxar um pouco/namoradas/ou amigos coloridas como queiram chamar/não passo sem um bom festival seja de trance ou não mas gosto de me divertir a brava xD
aquelas noites na praia da rocha, noites em sesimbra, noites no meco, noites em porto covo onde temos a festa garantida Very Happy

Já agr alguem quer comer a pipinha a filha da cinha eu tenho um contacto mt proximo com ela se quizerem digam me, ela é uma boa puta posso dize-lo x'D
(é como a mae Mad )

o que me dá mais adernalina?

epa vão pensar que sou maluco....
mas das coisas que mais gosto e me dá mais prazer é andar a porrada xD
perco complemtamente a cabeça e .... pronto LOL!
ou entao saltar de uma ponte com os pés amarrados é lindo Very Happy
ou te perderes no meio da floresta sem teres nada para comer epa é lindo ;D
Back to top Go down
http://l2pt.pt.to
Kakashi

Kakashi

PostSubject: Re: es topic e pra o ppl falar uma beka de si visto k nos vemos diariamente no l2 mas ng sabe nda sobre ninguem   es topic e pra o ppl falar uma beka de si visto k nos vemos diariamente no l2 mas ng sabe nda sobre ninguem I_icon_minitimeTue Oct 14, 2008 10:55 pm

era para dizer onde se jogou? é que me eskeci....
Back to top Go down
MaNi

MaNi

PostSubject: Re: es topic e pra o ppl falar uma beka de si visto k nos vemos diariamente no l2 mas ng sabe nda sobre ninguem   es topic e pra o ppl falar uma beka de si visto k nos vemos diariamente no l2 mas ng sabe nda sobre ninguem I_icon_minitimeTue Oct 14, 2008 11:12 pm

Sempre podes fazer o Edit...

e não é obrigatório... diz só o que te apetece lol
Back to top Go down
Kakashi

Kakashi

PostSubject: Re: es topic e pra o ppl falar uma beka de si visto k nos vemos diariamente no l2 mas ng sabe nda sobre ninguem   es topic e pra o ppl falar uma beka de si visto k nos vemos diariamente no l2 mas ng sabe nda sobre ninguem I_icon_minitimeWed Oct 15, 2008 12:36 pm

era para dizer onde se jogou? é que me eskeci....

l2 max - char wargor=elemental master /clan ancientsdragons e heavenbringers
l2 calibrun-char wargor=elemental master/vaden=archer/ clan heavenbringers
l2 atalantis -char wargor=archer / vaden=stormscreamer/sagres=destro/ clan Portugal e LGancients (lider)
l2 paradise pvp char vaden stormscreamer/ clan Portugal e LGancients castelos goddard e aden (lider) / ally bluedragon e STKdragons
l2 core char vaden stormscreamer
l2 chocolate char vaden storm / clan LG ancients castelo de dion (lider)
l2 toxic char vaden storm/ clan ancients dragons apenas para diversao
l2 pt revolution low rate char xylen stormscreamer
l2max novamente char wargor class storm clan cellmates
l2pt revolution pvp server e por aki fico Wink

são alguns dos servers k me lembro Wink

KAKASHI!
Back to top Go down
Kakashi

Kakashi

PostSubject: Re: es topic e pra o ppl falar uma beka de si visto k nos vemos diariamente no l2 mas ng sabe nda sobre ninguem   es topic e pra o ppl falar uma beka de si visto k nos vemos diariamente no l2 mas ng sabe nda sobre ninguem I_icon_minitimeWed Oct 15, 2008 12:38 pm

mani adorei essa frase ...

"Já joguei em muitos outros, mas os que mais me marcaram e onde metia respeito, foram só esses."

se vier para aki o pessoal do antigo clan portugal do l2atlatins xD
nao sei se metes respeito XD
Back to top Go down
HolyMourn

HolyMourn

PostSubject: Re: es topic e pra o ppl falar uma beka de si visto k nos vemos diariamente no l2 mas ng sabe nda sobre ninguem   es topic e pra o ppl falar uma beka de si visto k nos vemos diariamente no l2 mas ng sabe nda sobre ninguem I_icon_minitimeWed Oct 15, 2008 2:54 pm

MaNi wrote:

Já agora krat0s, o nosso nome não vem do Norueguês, vem do Sueco e o nome que o originou foi o Ingvar.

Procurei na net... encontrei duas origens e nenhuma delas falou d Sueco... falaram da Noruega e falaram tb da Russia!
Engraçado, existem bue poucos Igor's e posso-t dizer k e's o primeiro com kem tou a "falar"

Na minha escola nao havia nem um, acabei o 12º sem ver um unico Igor nas escolas onde andei...

Servirdores onde joguei:

Podem rir a vontade... pk sou noob nisto, no maximo jogo isto a 5 meses, lol

L2Gold C4 ou C5 nao m lembro e L2Pt Revolution!!!!
Kero fikar plo segundo, por ser tuga e por saber k ainda vai crescer e s vai tornar dos melhorzitos eheh cheers cheers
Back to top Go down
HolyMourn

HolyMourn

PostSubject: Re: es topic e pra o ppl falar uma beka de si visto k nos vemos diariamente no l2 mas ng sabe nda sobre ninguem   es topic e pra o ppl falar uma beka de si visto k nos vemos diariamente no l2 mas ng sabe nda sobre ninguem I_icon_minitimeWed Oct 15, 2008 2:57 pm

Kakashi atao ja andaste por estas bandas!!!

Digamos k e' um bom sitio pa passar ferias eheh
Back to top Go down
MaNi

MaNi

PostSubject: Re: es topic e pra o ppl falar uma beka de si visto k nos vemos diariamente no l2 mas ng sabe nda sobre ninguem   es topic e pra o ppl falar uma beka de si visto k nos vemos diariamente no l2 mas ng sabe nda sobre ninguem I_icon_minitimeWed Oct 15, 2008 4:23 pm

No atlantis (interlude), Tava no top pvp em oitavo e ás vezes chegava a sétimo lol... e tva nos VsALL... a ally que controlava o server.

Clan portugal ? Nunca os vi...
Back to top Go down
MaNi

MaNi

PostSubject: Re: es topic e pra o ppl falar uma beka de si visto k nos vemos diariamente no l2 mas ng sabe nda sobre ninguem   es topic e pra o ppl falar uma beka de si visto k nos vemos diariamente no l2 mas ng sabe nda sobre ninguem I_icon_minitimeWed Oct 15, 2008 4:28 pm

Jogas-te no paradise quando este esteve com Hellbound?

-Se estavas devias conhecer o clan DoomBringuers, da Ally do TMK (1o no top pvp). Era o meu clan e a cada clan da ally tinha castelo. Aprendi muito com os rapazes do DoomBringuers.
Back to top Go down
Kakashi

Kakashi

PostSubject: Re: es topic e pra o ppl falar uma beka de si visto k nos vemos diariamente no l2 mas ng sabe nda sobre ninguem   es topic e pra o ppl falar uma beka de si visto k nos vemos diariamente no l2 mas ng sabe nda sobre ninguem I_icon_minitimeWed Oct 15, 2008 4:51 pm

sim grande sitio para passar ferias com cada gaja UUI!

A minha memoria do telefone nao chega para tanto numero xD

Quem nao conhecia os doombringers eles conheciam me já nao me lembro se o lider era os maters ou algo assim mas era respeitado la ...
nunca tive um doombringers a matar me...
nos tinha mos o nosso clan e tinha mos a ally era do br's k malucos xD
estavos mt bem nesse server as nossas team para pvp's era tipo 20 .. 30 pessoas fora a ally pk os malucos dos brazileiros levavam a favela deles para todo o sitio entao tava se mt bem Very Happy
antes de matar alguem do meu clan tinham tipo 40 pessoas a frente xD
A dizer kero treta treta coisas assim...
Back to top Go down
MaNi

MaNi

PostSubject: Re: es topic e pra o ppl falar uma beka de si visto k nos vemos diariamente no l2 mas ng sabe nda sobre ninguem   es topic e pra o ppl falar uma beka de si visto k nos vemos diariamente no l2 mas ng sabe nda sobre ninguem I_icon_minitimeWed Oct 15, 2008 5:00 pm

LOLOLOLOL

A ally dos BR's fazia com cada zerg do crlho.... Depois do meu clan se desfazer, ficaram os BR's a dominar...

Lembras-te de um JerónimoDeSousa? Mystic Muse, com weapon +12? Ele era do clan principal da ally BR...

Vou trazê-lo aqui po l2pt, pa entrar po clan lol...
Back to top Go down
Kakashi

Kakashi

PostSubject: Re: es topic e pra o ppl falar uma beka de si visto k nos vemos diariamente no l2 mas ng sabe nda sobre ninguem   es topic e pra o ppl falar uma beka de si visto k nos vemos diariamente no l2 mas ng sabe nda sobre ninguem I_icon_minitimeWed Oct 15, 2008 5:22 pm

traz os meus brazukas de la dominavam tudo!!
eu apoiava eles em tudo Very Happy
e para guerras siga eram altamente
Back to top Go down
MaNi

MaNi

PostSubject: Re: es topic e pra o ppl falar uma beka de si visto k nos vemos diariamente no l2 mas ng sabe nda sobre ninguem   es topic e pra o ppl falar uma beka de si visto k nos vemos diariamente no l2 mas ng sabe nda sobre ninguem I_icon_minitimeWed Oct 15, 2008 5:54 pm

Lol não vou trazê-los todos porque não gostava muito deles LOLOLOL.

Trago só o JerónimoDeSousa, porque é meu amigo na vida real, e costumamos jogar sempre juntos.

Vou falar também com outro pessoal que tenho nos contactos para virem para aqui, o problema é que a maior parte são estrangeiros. :S
Back to top Go down
Nyu

Nyu

PostSubject: Re: es topic e pra o ppl falar uma beka de si visto k nos vemos diariamente no l2 mas ng sabe nda sobre ninguem   es topic e pra o ppl falar uma beka de si visto k nos vemos diariamente no l2 mas ng sabe nda sobre ninguem I_icon_minitimeThu Oct 16, 2008 5:19 pm

Olá sou o Nyu, Nyu, Nyuuuuu sunny fikem fixe
Back to top Go down
http://l2pt.pt.to/
MaNi

MaNi

PostSubject: Re: es topic e pra o ppl falar uma beka de si visto k nos vemos diariamente no l2 mas ng sabe nda sobre ninguem   es topic e pra o ppl falar uma beka de si visto k nos vemos diariamente no l2 mas ng sabe nda sobre ninguem I_icon_minitimeThu Oct 16, 2008 5:36 pm

Nada mau para primeiro post, Nyu...

LOLOL ROFLOL
Back to top Go down
Nyu

Nyu

PostSubject: Re: es topic e pra o ppl falar uma beka de si visto k nos vemos diariamente no l2 mas ng sabe nda sobre ninguem   es topic e pra o ppl falar uma beka de si visto k nos vemos diariamente no l2 mas ng sabe nda sobre ninguem I_icon_minitimeThu Oct 16, 2008 6:10 pm

Bigado eu n sabia o k havia de dizer, mas se gostaram, tou muito feliz agora Embarassed
Back to top Go down
MaNi

MaNi

PostSubject: Re: es topic e pra o ppl falar uma beka de si visto k nos vemos diariamente no l2 mas ng sabe nda sobre ninguem   es topic e pra o ppl falar uma beka de si visto k nos vemos diariamente no l2 mas ng sabe nda sobre ninguem I_icon_minitimeThu Oct 16, 2008 6:11 pm

Não tenhas vergonha... LOL

Diz o que te vai na alma...
Back to top Go down
Nyu

Nyu

PostSubject: Re: es topic e pra o ppl falar uma beka de si visto k nos vemos diariamente no l2 mas ng sabe nda sobre ninguem   es topic e pra o ppl falar uma beka de si visto k nos vemos diariamente no l2 mas ng sabe nda sobre ninguem I_icon_minitimeThu Oct 16, 2008 6:16 pm

Tao e assim pediram me pra ser lider de um clan, n sei pk, mas vou postar no Recruting as classes k eu mais kero no clan, dps dem uma espreitadela Nyu Nyu Nyu...
Back to top Go down
Nyu

Nyu

PostSubject: Re: es topic e pra o ppl falar uma beka de si visto k nos vemos diariamente no l2 mas ng sabe nda sobre ninguem   es topic e pra o ppl falar uma beka de si visto k nos vemos diariamente no l2 mas ng sabe nda sobre ninguem I_icon_minitimeThu Oct 16, 2008 6:17 pm

ManI falas aki mas n falas no msn lool
Back to top Go down
Nyu

Nyu

PostSubject: Re: es topic e pra o ppl falar uma beka de si visto k nos vemos diariamente no l2 mas ng sabe nda sobre ninguem   es topic e pra o ppl falar uma beka de si visto k nos vemos diariamente no l2 mas ng sabe nda sobre ninguem I_icon_minitimeThu Oct 16, 2008 6:28 pm

Este topico e pra falarmos uma beca sobre nos, hum, o sydow e muito cusco, lol, tou no gozo, mas sinceramente sou uma pessoa muito seca, n posso dizer muita coisa sobre mim, bem o meu nome e Mario e gosto de olhar pras nuvens a comer bolachinas de chocolate com avela. Espero k o meu avatar n insulte ninguem, se kiserem eu mudo se incomodar alguem, va fikem bem ppl. What a Face
Back to top Go down
Sponsored content

PostSubject: Re: es topic e pra o ppl falar uma beka de si visto k nos vemos diariamente no l2 mas ng sabe nda sobre ninguem   es topic e pra o ppl falar uma beka de si visto k nos vemos diariamente no l2 mas ng sabe nda sobre ninguem I_icon_minitime

Back to top Go down

es topic e pra o ppl falar uma beka de si visto k nos vemos diariamente no l2 mas ng sabe nda sobre ninguem
Back to top 
Page 1 of 2Go to page : 1, 2  Next
 Similar topics
-
» Topic para descarregar no BlackKarma
» Sobre o Host...