| es topic e pra o ppl falar uma beka de si visto k nos vemos diariamente no l2 mas ng sabe nda sobre ninguem | |
|
+7Morbit =GM=Butterfly Nyu Kakashi MaNi HolyMourn sydow 11 posters |
|
Author | Message |
---|
sydow
| Subject: es topic e pra o ppl falar uma beka de si visto k nos vemos diariamente no l2 mas ng sabe nda sobre ninguem Tue Oct 14, 2008 7:09 pm | |
| nome : Tiago correia idade: 17 profissao: estudante de design local onde mora: moita hobbies: namorada cs e l2 musica : ROCK CRLH SEMPRE digam mais cenas apresentem se....se n esta merda torna se monotona... | |
|
| |
HolyMourn
| Subject: Re: es topic e pra o ppl falar uma beka de si visto k nos vemos diariamente no l2 mas ng sabe nda sobre ninguem Tue Oct 14, 2008 7:22 pm | |
| Nome: Igor Costa Idade: 23 Sexo: Sempre k possivel claro!!! lol Nacionalidade: Portuguesa (embora o nome seja noruegues) Profissao: Barmen Cidade: Portimao (viva a praia da rocha!!!! eheheh) Hobbies: Tudo o k tenha a ver com desporto e L2 (namorada nao e um hobbie rapaz!!!! lol)
Nicks no L2: krat0s aKa zer0 (s ninguem os fizer primeiro kd o server voltar a abrir) Musica: Como trabalho no bar... ouço tudo e mais alguma coisa... nao sou mt eskisito!!!
CumpZz | |
|
| |
sydow
| Subject: Re: es topic e pra o ppl falar uma beka de si visto k nos vemos diariamente no l2 mas ng sabe nda sobre ninguem Tue Oct 14, 2008 7:32 pm | |
| sei k namorada n e nenhum hobbie kratos enganei me dsculpa ai patrao | |
|
| |
HolyMourn
| Subject: Re: es topic e pra o ppl falar uma beka de si visto k nos vemos diariamente no l2 mas ng sabe nda sobre ninguem Tue Oct 14, 2008 7:52 pm | |
| | |
|
| |
MaNi
Posts : 246 Join date : 2008-10-11 Age : 36 Location : Aden Throne
| Subject: Re: es topic e pra o ppl falar uma beka de si visto k nos vemos diariamente no l2 mas ng sabe nda sobre ninguem Tue Oct 14, 2008 9:53 pm | |
| Nome: Igor Gomes Idade: 20 Género: Masculino Nacionalidade: Portuguesa Profissão: Estudante na Faculdade de Economia da Univ. Nova de Lisboa Cidade: Lisboa (Pontinha), embora seja natural do Funchal, apenas estou cá a estudar. Hobbies: Saídas á noite, bebedeiras, L2, MOHAA. Servidores onde já joguei: -L2x: L2Extreme, melhor servidor de sempre! Até o FBI o ter fechado porque fazia concorrência ao servidor oficial. (Até tem referência na wikipédia). -L2xTreme: Servidor que surgiu para homenagear a glória do antigo L2x, embora nunca o tenha conseguido. -L2Atlantis: Dagger +30, Equip +30, Jóias +30, Tattoo +30. -L2Paradise: lvl 85 Storm Screamer 2º lugar nas ollys Já joguei em muitos outros, mas os que mais me marcaram e onde metia respeito, foram só esses. Chars com que costumo jogar: -BlackKarma : Female Storm Screamer. Char principal, leader de clã. -Nakama : Male Dwarf com sub Adventurer. só para andar aos PK's e a fazer merda. -MaNi : Normalmente Male Human Fighter [Saggitarius ou Phoenix Knight]. Já agora krat0s, o nosso nome não vem do Norueguês, vem do Sueco e o nome que o originou foi o Ingvar. | |
|
| |
Kakashi
Posts : 73 Join date : 2008-10-13 Age : 35 Location : Azeitao
| Subject: Re: es topic e pra o ppl falar uma beka de si visto k nos vemos diariamente no l2 mas ng sabe nda sobre ninguem Tue Oct 14, 2008 10:38 pm | |
| nome :Nuno abreu idade: 19 profissao: estudante/tecnico higiene e seguranca no trabalho/fundador do server local onde mora: Azeitão musica : não digo que gosto nem desgosto mas oiço um pouco de tudo/ musica ambiente/ R&B/ metal/ rock /psycodelic/ um relax ou seja o meu bob marley/house; Eu não tenho preferencia de musica mas um house progressive pa dancar ja vinha aí! Hobbies: esta parte é complicada...por tudo o que faço é um hobbie/ natacao/sprint/gym/airsoft/caminhada pedreste/ler/café/ amigos/noites malucas/gosto de ir á praia no inverno correr e relaxar um pouco/namoradas/ou amigos coloridas como queiram chamar/não passo sem um bom festival seja de trance ou não mas gosto de me divertir a brava xD aquelas noites na praia da rocha, noites em sesimbra, noites no meco, noites em porto covo onde temos a festa garantida Já agr alguem quer comer a pipinha a filha da cinha eu tenho um contacto mt proximo com ela se quizerem digam me, ela é uma boa puta posso dize-lo x'D (é como a mae ) o que me dá mais adernalina? epa vão pensar que sou maluco.... mas das coisas que mais gosto e me dá mais prazer é andar a porrada xD perco complemtamente a cabeça e .... pronto LOL! ou entao saltar de uma ponte com os pés amarrados é lindo ou te perderes no meio da floresta sem teres nada para comer epa é lindo ;D | |
|
| |
Kakashi
| Subject: Re: es topic e pra o ppl falar uma beka de si visto k nos vemos diariamente no l2 mas ng sabe nda sobre ninguem Tue Oct 14, 2008 10:55 pm | |
| era para dizer onde se jogou? é que me eskeci.... | |
|
| |
MaNi
| Subject: Re: es topic e pra o ppl falar uma beka de si visto k nos vemos diariamente no l2 mas ng sabe nda sobre ninguem Tue Oct 14, 2008 11:12 pm | |
| Sempre podes fazer o Edit...
e não é obrigatório... diz só o que te apetece lol | |
|
| |
Kakashi
| Subject: Re: es topic e pra o ppl falar uma beka de si visto k nos vemos diariamente no l2 mas ng sabe nda sobre ninguem Wed Oct 15, 2008 12:36 pm | |
| era para dizer onde se jogou? é que me eskeci.... l2 max - char wargor=elemental master /clan ancientsdragons e heavenbringers l2 calibrun-char wargor=elemental master/vaden=archer/ clan heavenbringers l2 atalantis -char wargor=archer / vaden=stormscreamer/sagres=destro/ clan Portugal e LGancients (lider) l2 paradise pvp char vaden stormscreamer/ clan Portugal e LGancients castelos goddard e aden (lider) / ally bluedragon e STKdragons l2 core char vaden stormscreamer l2 chocolate char vaden storm / clan LG ancients castelo de dion (lider) l2 toxic char vaden storm/ clan ancients dragons apenas para diversao l2 pt revolution low rate char xylen stormscreamer l2max novamente char wargor class storm clan cellmates l2pt revolution pvp server e por aki fico são alguns dos servers k me lembro KAKASHI! | |
|
| |
Kakashi
| Subject: Re: es topic e pra o ppl falar uma beka de si visto k nos vemos diariamente no l2 mas ng sabe nda sobre ninguem Wed Oct 15, 2008 12:38 pm | |
| mani adorei essa frase ...
"Já joguei em muitos outros, mas os que mais me marcaram e onde metia respeito, foram só esses."
se vier para aki o pessoal do antigo clan portugal do l2atlatins xD nao sei se metes respeito XD | |
|
| |
HolyMourn
| Subject: Re: es topic e pra o ppl falar uma beka de si visto k nos vemos diariamente no l2 mas ng sabe nda sobre ninguem Wed Oct 15, 2008 2:54 pm | |
| - MaNi wrote:
Já agora krat0s, o nosso nome não vem do Norueguês, vem do Sueco e o nome que o originou foi o Ingvar. Procurei na net... encontrei duas origens e nenhuma delas falou d Sueco... falaram da Noruega e falaram tb da Russia! Engraçado, existem bue poucos Igor's e posso-t dizer k e's o primeiro com kem tou a "falar" Na minha escola nao havia nem um, acabei o 12º sem ver um unico Igor nas escolas onde andei... Servirdores onde joguei: Podem rir a vontade... pk sou noob nisto, no maximo jogo isto a 5 meses, lol L2Gold C4 ou C5 nao m lembro e L2Pt Revolution!!!! Kero fikar plo segundo, por ser tuga e por saber k ainda vai crescer e s vai tornar dos melhorzitos eheh | |
|
| |
HolyMourn
| Subject: Re: es topic e pra o ppl falar uma beka de si visto k nos vemos diariamente no l2 mas ng sabe nda sobre ninguem Wed Oct 15, 2008 2:57 pm | |
| Kakashi atao ja andaste por estas bandas!!!
Digamos k e' um bom sitio pa passar ferias eheh | |
|
| |
MaNi
| Subject: Re: es topic e pra o ppl falar uma beka de si visto k nos vemos diariamente no l2 mas ng sabe nda sobre ninguem Wed Oct 15, 2008 4:23 pm | |
| No atlantis (interlude), Tava no top pvp em oitavo e ás vezes chegava a sétimo lol... e tva nos VsALL... a ally que controlava o server.
Clan portugal ? Nunca os vi... | |
|
| |
MaNi
| Subject: Re: es topic e pra o ppl falar uma beka de si visto k nos vemos diariamente no l2 mas ng sabe nda sobre ninguem Wed Oct 15, 2008 4:28 pm | |
| Jogas-te no paradise quando este esteve com Hellbound?
-Se estavas devias conhecer o clan DoomBringuers, da Ally do TMK (1o no top pvp). Era o meu clan e a cada clan da ally tinha castelo. Aprendi muito com os rapazes do DoomBringuers. | |
|
| |
Kakashi
| Subject: Re: es topic e pra o ppl falar uma beka de si visto k nos vemos diariamente no l2 mas ng sabe nda sobre ninguem Wed Oct 15, 2008 4:51 pm | |
| sim grande sitio para passar ferias com cada gaja UUI! A minha memoria do telefone nao chega para tanto numero xD Quem nao conhecia os doombringers eles conheciam me já nao me lembro se o lider era os maters ou algo assim mas era respeitado la ... nunca tive um doombringers a matar me... nos tinha mos o nosso clan e tinha mos a ally era do br's k malucos xD estavos mt bem nesse server as nossas team para pvp's era tipo 20 .. 30 pessoas fora a ally pk os malucos dos brazileiros levavam a favela deles para todo o sitio entao tava se mt bem antes de matar alguem do meu clan tinham tipo 40 pessoas a frente xD A dizer kero treta treta coisas assim... | |
|
| |
MaNi
| Subject: Re: es topic e pra o ppl falar uma beka de si visto k nos vemos diariamente no l2 mas ng sabe nda sobre ninguem Wed Oct 15, 2008 5:00 pm | |
| LOLOLOLOL
A ally dos BR's fazia com cada zerg do crlho.... Depois do meu clan se desfazer, ficaram os BR's a dominar...
Lembras-te de um JerónimoDeSousa? Mystic Muse, com weapon +12? Ele era do clan principal da ally BR...
Vou trazê-lo aqui po l2pt, pa entrar po clan lol... | |
|
| |
Kakashi
| Subject: Re: es topic e pra o ppl falar uma beka de si visto k nos vemos diariamente no l2 mas ng sabe nda sobre ninguem Wed Oct 15, 2008 5:22 pm | |
| traz os meus brazukas de la dominavam tudo!! eu apoiava eles em tudo e para guerras siga eram altamente | |
|
| |
MaNi
| Subject: Re: es topic e pra o ppl falar uma beka de si visto k nos vemos diariamente no l2 mas ng sabe nda sobre ninguem Wed Oct 15, 2008 5:54 pm | |
| Lol não vou trazê-los todos porque não gostava muito deles LOLOLOL.
Trago só o JerónimoDeSousa, porque é meu amigo na vida real, e costumamos jogar sempre juntos.
Vou falar também com outro pessoal que tenho nos contactos para virem para aqui, o problema é que a maior parte são estrangeiros. :S | |
|
| |
Nyu
Posts : 39 Join date : 2008-10-14 Age : 36 Location : Foros de Amora
| Subject: Re: es topic e pra o ppl falar uma beka de si visto k nos vemos diariamente no l2 mas ng sabe nda sobre ninguem Thu Oct 16, 2008 5:19 pm | |
| Olá sou o Nyu, Nyu, Nyuuuuu fikem fixe | |
|
| |
MaNi
| Subject: Re: es topic e pra o ppl falar uma beka de si visto k nos vemos diariamente no l2 mas ng sabe nda sobre ninguem Thu Oct 16, 2008 5:36 pm | |
| Nada mau para primeiro post, Nyu...
LOLOL ROFLOL | |
|
| |
Nyu
| Subject: Re: es topic e pra o ppl falar uma beka de si visto k nos vemos diariamente no l2 mas ng sabe nda sobre ninguem Thu Oct 16, 2008 6:10 pm | |
| Bigado eu n sabia o k havia de dizer, mas se gostaram, tou muito feliz agora | |
|
| |
MaNi
| Subject: Re: es topic e pra o ppl falar uma beka de si visto k nos vemos diariamente no l2 mas ng sabe nda sobre ninguem Thu Oct 16, 2008 6:11 pm | |
| Não tenhas vergonha... LOL
Diz o que te vai na alma... | |
|
| |
Nyu
| Subject: Re: es topic e pra o ppl falar uma beka de si visto k nos vemos diariamente no l2 mas ng sabe nda sobre ninguem Thu Oct 16, 2008 6:16 pm | |
| Tao e assim pediram me pra ser lider de um clan, n sei pk, mas vou postar no Recruting as classes k eu mais kero no clan, dps dem uma espreitadela Nyu Nyu Nyu... | |
|
| |
Nyu
| Subject: Re: es topic e pra o ppl falar uma beka de si visto k nos vemos diariamente no l2 mas ng sabe nda sobre ninguem Thu Oct 16, 2008 6:17 pm | |
| ManI falas aki mas n falas no msn lool | |
|
| |
Nyu
| Subject: Re: es topic e pra o ppl falar uma beka de si visto k nos vemos diariamente no l2 mas ng sabe nda sobre ninguem Thu Oct 16, 2008 6:28 pm | |
| Este topico e pra falarmos uma beca sobre nos, hum, o sydow e muito cusco, lol, tou no gozo, mas sinceramente sou uma pessoa muito seca, n posso dizer muita coisa sobre mim, bem o meu nome e Mario e gosto de olhar pras nuvens a comer bolachinas de chocolate com avela. Espero k o meu avatar n insulte ninguem, se kiserem eu mudo se incomodar alguem, va fikem bem ppl. | |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: es topic e pra o ppl falar uma beka de si visto k nos vemos diariamente no l2 mas ng sabe nda sobre ninguem | |
| |
|
| |
| es topic e pra o ppl falar uma beka de si visto k nos vemos diariamente no l2 mas ng sabe nda sobre ninguem | |
|