L2PT Revolution
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

HomeGalleryLatest imagesSearchRegisterLog in

Topic para descarregar no BlackKarma

Go down 
+4
Blessthef4ll
sydow
Admin
MaNi
8 posters
Go to page : 1, 2  Next
AuthorMessage
MaNi

MaNi

Topic para descarregar no BlackKarma Empty
PostSubject: Topic para descarregar no BlackKarma   Topic para descarregar no BlackKarma I_icon_minitimeMon Oct 20, 2008 7:17 am

Se tens alguma coisa a dizer do BlackKarma aproveita, descarrega aqui e serás perdoado.

Eu começo.

Não gosto do BlackKarma, se começasse de novo, fazia um Dark Elf Mage macho...
Back to top Go down
MaNi

MaNi

PostSubject: Re: Topic para descarregar no BlackKarma   Topic para descarregar no BlackKarma I_icon_minitimeTue Oct 21, 2008 7:55 am

Como ning posta aqui... vou pondo screens...
Algumas coleccionadas durante o 3 dia do servidor:

Topic para descarregar no BlackKarma 40790956fi6.thTopic para descarregar no BlackKarma Thpix
Back to top Go down
Admin
Admin

PostSubject: Re: Topic para descarregar no BlackKarma   Topic para descarregar no BlackKarma I_icon_minitimeTue Oct 21, 2008 7:46 pm

Eu desliguei o mapa, pk o numero de clip no mapa subiu de 44 por dia para 56 numa hora? naaaaa foi rua.
Back to top Go down
https://l2ptrevolution.forumotion.com
sydow

sydow

PostSubject: Re: Topic para descarregar no BlackKarma   Topic para descarregar no BlackKarma I_icon_minitimeTue Oct 21, 2008 8:33 pm

o facto de o meu nome na aparecer na foto n diz nda pk eu sei o k disse e volto a dizer tenho tado calado e a assim vou continuar....como vces so acham os maiores....parem e de flamer contra o server...pk nenhuns dos admins tem culpa de vces serem os anormais k sao....da 1a vez n tive hiptose de tirar screen mas a seguinte sera postada como flame ao server...tenham do n gostam do server n joguem aki ou entao ao menos n flamem o server....e outra sim o thunder so mata ppl com sub pk vs a 1 duelist lvl 79 bazou pro pe do blackkarma....Mani n tenho nda contra ti nem o zairg mas k alguns palhacos flamem o server
Back to top Go down
Blessthef4ll

Blessthef4ll

PostSubject: Re: Topic para descarregar no BlackKarma   Topic para descarregar no BlackKarma I_icon_minitimeTue Oct 21, 2008 9:26 pm

sydow wrote:
o thunder so mata ppl com sub pk vs a 1 duelist lvl 79 bazou pro pe do blackkarma....

LOL comigo foi a mema coisa, fugio e ficou a espera do Manizinho :S

Ah e Mani tu deves achar que e's muita bom, tipo fds mas nao passas de um noob, vê:

1º - Qual e' o maior e melhor clan do server? -resposta: KingdomOfHeaven!

2º - Matar:

- Noobs que entraram para o seu primeiro servidor e estao a aprender a jogar L2
- Dar Pk's e PvP's em Cemitery (ESTA NA TUA FOTO)
- Dar PK's em noobs de lvl 40 só pq estes nao aceitaram entrar no teu clan! E viva a liberdade de escolha!! ( tb esta no teu print)
- Matar enquanto o pessoal ta a levlar a sub.
- 3 vs 1, 2 vs 1

[ Se alguma das Acima não tenha acontecido Posta aí!]

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Atittude de respeito:

Curti o facto de termos falado fixe sobre as sieges, e espero que cumpras a tua palavra!
Garanto-te que o meu clan nao irá intreferir na tua siege, e se alguem se intrometer será banido do clan.

Tem mais fair play os noobs que entram no server têm direito a jogar bem como todos, após um lvl mais avançado se os quiseres matar e' na boa vê mas é se paras com estes prints ridiculos e infantis e se proporcionas um bom jogo aos players vindouros!

Clan War com respeito FTW!!

Good Game!
Back to top Go down
MaNi

MaNi

PostSubject: Re: Topic para descarregar no BlackKarma   Topic para descarregar no BlackKarma I_icon_minitimeWed Oct 22, 2008 1:24 am

Mto Obrigado pelas vossas criticas!!!

Vou tentar melhorar nalguns aspectos...!

Anyway,
Não sei se já perceberam ou não, mas tudo o que vocês me acusam, tb posso acusar.
(Menos a cena dos Pks ao pessoal low level, isso foi so pa rir um bocado). Quanto a pvps em cemiterio, so la fui pq andava la o sonic.

Anyway, temos desenvolvido já umas boas fights... e espero que assim continue a ser, com ou sem flames... tanto faz.

...............
No desenrolar do dia de hoje consegui arranjar mais screens para postar aqui.
Logo à noite meto.

Boa noite... Have Fun
Back to top Go down
Blessthef4ll

Blessthef4ll

PostSubject: Re: Topic para descarregar no BlackKarma   Topic para descarregar no BlackKarma I_icon_minitimeWed Oct 22, 2008 1:40 am

1ª foto estranha

Matar no respawn oO e' bem legend

Topic para descarregar no BlackKarma Shot00001-1
Back to top Go down
MaNi

MaNi

PostSubject: Re: Topic para descarregar no BlackKarma   Topic para descarregar no BlackKarma I_icon_minitimeWed Oct 22, 2008 3:55 pm

Ok cá vão mais duas imagens que vocês devem ter achado estranhas, e que se passaram antes do acontecimento que postaste aí em cima.

Esta primeira, onde nos enchem de Seals e Cancels... :
Topic para descarregar no BlackKarma Shot00028px7.thTopic para descarregar no BlackKarma Thpix

E esta segunda, tirada 30 segundos depois:
Topic para descarregar no BlackKarma Shot00029zk5.thTopic para descarregar no BlackKarma Thpix
Back to top Go down
Tumac

Tumac

PostSubject: Re: Topic para descarregar no BlackKarma   Topic para descarregar no BlackKarma I_icon_minitimeWed Oct 22, 2008 5:04 pm

Blessthef4ll wrote:
sydow wrote:
o thunder so mata ppl com sub pk vs a 1 duelist lvl 79 bazou pro pe do blackkarma....

LOL comigo foi a mema coisa, fugio e ficou a espera do Manizinho :S

Ah e Mani tu deves achar que e's muita bom, tipo fds mas nao passas de um noob, vê:

1º - Qual e' o maior e melhor clan do server? -resposta: KingdomOfHeaven!

2º - Matar:

- Noobs que entraram para o seu primeiro servidor e estao a aprender a jogar L2
- Dar Pk's e PvP's em Cemitery (ESTA NA TUA FOTO)
- Dar PK's em noobs de lvl 40 só pq estes nao aceitaram entrar no teu clan! E viva a liberdade de escolha!! ( tb esta no teu print)
- Matar enquanto o pessoal ta a levlar a sub.
- 3 vs 1, 2 vs 1

[ Se alguma das Acima não tenha acontecido Posta aí!]

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Atittude de respeito:

Curti o facto de termos falado fixe sobre as sieges, e espero que cumpras a tua palavra!
Garanto-te que o meu clan nao irá intreferir na tua siege, e se alguem se intrometer será banido do clan.

Tem mais fair play os noobs que entram no server têm direito a jogar bem como todos, após um lvl mais avançado se os quiseres matar e' na boa vê mas é se paras com estes prints ridiculos e infantis e se proporcionas um bom jogo aos players vindouros!

Clan War com respeito FTW!!

Good Game!

Se te estas a referir a mim a unica razão porque nao te ataquei mais cedo foi que nao te estava a conseguir seleccionar co rato nao sei se precebes.t mas parece.m que não
Back to top Go down
sydow

sydow

PostSubject: Re: Topic para descarregar no BlackKarma   Topic para descarregar no BlackKarma I_icon_minitimeWed Oct 22, 2008 6:05 pm

cala a boca madeirense....outra cena vces n respeitam o spawn time...tasse bem n se queixem k nos n respeitamos GG
Back to top Go down
MaNi

MaNi

PostSubject: Re: Topic para descarregar no BlackKarma   Topic para descarregar no BlackKarma I_icon_minitimeWed Oct 22, 2008 7:52 pm

Também sou madeirense... não sabia que era um problema...

Sydow, não percebeste, a screen que o teu lider pôs, aconteceu depois da que eu pus...

E ninguém se tá a queixar... só se for o Bless....

Até agora não me queixei de nada que vocês tenham feito... As screens que eu pus, não são queixas, são uma resposta ao post do teu lider.

Muito obrigado pela vossa compreensão,
Cumprimentos.
Back to top Go down
MaNi

MaNi

PostSubject: Re: Topic para descarregar no BlackKarma   Topic para descarregar no BlackKarma I_icon_minitimeWed Oct 22, 2008 7:59 pm

Topic para descarregar no BlackKarma Shot0011

Onde está o Bless?!

Hacks?
Que é isto?

ROFLFOLFOFLFOFLOFLFOFLOFFOFLOL
Back to top Go down
Blessthef4ll

Blessthef4ll

PostSubject: Re: Topic para descarregar no BlackKarma   Topic para descarregar no BlackKarma I_icon_minitimeWed Oct 22, 2008 8:12 pm

se sao hacks ou nao nao sei, mas que é estranho é!
Back to top Go down
Tumac

Tumac

PostSubject: Re: Topic para descarregar no BlackKarma   Topic para descarregar no BlackKarma I_icon_minitimeWed Oct 22, 2008 8:14 pm

sydow wrote:
cala a boca madeirense....outra cena vces n respeitam o spawn time...tasse bem n se queixem k nos n respeitamos GG

Cala a boca madeirense? apaz se eu conseguir entrar no servidor anda pla sombra que vais ser o alvo principal não te vou respeitar por dinheiro nenhum
Back to top Go down
sydow

sydow

PostSubject: Re: Topic para descarregar no BlackKarma   Topic para descarregar no BlackKarma I_icon_minitimeWed Oct 22, 2008 9:30 pm

hahaha rir entao vem...pode ser k te fodas mais depressa do k tu consegues ver...so 1 cena n te escondas atras do mani...GG HF
Back to top Go down
Pino

Pino

PostSubject: Re: Topic para descarregar no BlackKarma   Topic para descarregar no BlackKarma I_icon_minitimeWed Oct 22, 2008 10:39 pm

ManI, gostei das pics, axo k mostra k eles sao uns falsos e fazem se de santinhos, uns potinhos k kero deixar aki bem explicados, kem comecou a matar no spawn foi o vosso Pokemon Charizard k e dos KingdomOFHeaven, eu fiz o memo so pra me vingar e o ManI ate me criticou dizendo k n devia fazer isso, por isso n andem ai a mandar bocas a dizer k nos e k fazemos isso. ^^
Back to top Go down
Kakashi

Kakashi

PostSubject: Re: Topic para descarregar no BlackKarma   Topic para descarregar no BlackKarma I_icon_minitimeThu Oct 23, 2008 2:32 am

é pena ter jogadores no meu servidor que não se sabem comportar como tal....
ofenderem-se e nao levarem isto como o jogo que é...
mas o pior é ser criado estes tópicos....
comportem-se como leets que são por favor isto é decadente....

KAKASHI!!
Back to top Go down
http://l2pt.pt.to
Blessthef4ll

Blessthef4ll

PostSubject: Re: Topic para descarregar no BlackKarma   Topic para descarregar no BlackKarma I_icon_minitimeThu Oct 23, 2008 9:32 pm

e´pa fodasse o pino, tu e's memo pino caralho!

meu no's so' agora e que sabemos como e que voces fizeram para matar no spawn protect, e se queres saber a merda q acabas-te de dizer e e' estupida para caralho pq ninguem dos KOH e kamael e e' preciso ser para matar no spawn protect!

//agree with kakashi
Back to top Go down
Pino

Pino

PostSubject: Re: Topic para descarregar no BlackKarma   Topic para descarregar no BlackKarma I_icon_minitimeFri Oct 24, 2008 4:06 am

ta calado blessShit, a unica mrd k anda aki es tu ^^
Back to top Go down
Blessthef4ll

Blessthef4ll

PostSubject: Re: Topic para descarregar no BlackKarma   Topic para descarregar no BlackKarma I_icon_minitimeFri Oct 24, 2008 9:12 am

Ok ok pino! secalhar sou mas pelo menos nao preciso do meu clanzinho corrupto (quando havia o tiger) para me proteger.

Vai masé fazer Queijo ou brincar com a neve, que e' a unica cena de geito dai da serra da estrela!
Back to top Go down
Tumac

Tumac

PostSubject: Re: Topic para descarregar no BlackKarma   Topic para descarregar no BlackKarma I_icon_minitimeFri Oct 24, 2008 2:04 pm

Blessthef4ll wrote:
Ok ok pino! secalhar sou mas pelo menos nao preciso do meu clanzinho corrupto (quando havia o tiger) para me proteger.

Vai masé fazer Queijo ou brincar com a neve, que e' a unica cena de geito dai da serra da estrela!

És mais burro do que eu pensava!
Back to top Go down
Blessthef4ll

Blessthef4ll

PostSubject: Re: Topic para descarregar no BlackKarma   Topic para descarregar no BlackKarma I_icon_minitimeFri Oct 24, 2008 4:35 pm

Tumac wrote:
Blessthef4ll wrote:

És mais burro do que eu pensava!

Obrigado
Back to top Go down
MaNi

MaNi

PostSubject: Re: Topic para descarregar no BlackKarma   Topic para descarregar no BlackKarma I_icon_minitimeFri Oct 24, 2008 6:44 pm

Este tópico é pa descarregar em mim.... não é no bless Sad(((((((((

Baza daqui bless se não tens nada a dizer contra mim...

Numbnut
Back to top Go down
Pino

Pino

PostSubject: Re: Topic para descarregar no BlackKarma   Topic para descarregar no BlackKarma I_icon_minitimeFri Oct 24, 2008 8:11 pm

Primeiro o BlessShit n sabe escrever jeito, segundo eu n faco queijos, mas tens razao kuando dizes k brincamos com neve e eu axo k tens inveja pk onde tu moras ( Favelas ), n tens neve e tu es parvo e basta. Ja n te respondo mais pk tens a idade mental de uma crianca de 6 anos. ManI sry ai, tens razao este topico e pra descarregar em ti, mas o BlessShit tem da mania, xD.
Back to top Go down
Blessthef4ll

Blessthef4ll

PostSubject: Re: Topic para descarregar no BlackKarma   Topic para descarregar no BlackKarma I_icon_minitimeSat Oct 25, 2008 2:31 am

Pino wrote:
Primeiro o BlessShit n sabe escrever jeito, segundo eu n faco queijos, mas tens razao kuando dizes k brincamos com neve e eu axo k tens inveja pk onde tu moras ( Favelas ), n tens neve e tu es parvo e basta. Ja n te respondo mais pk tens a idade mental de uma crianca de 6 anos. ManI sry ai, tens razao este topico e pra descarregar em ti, mas o BlessShit tem da mania, xD.

favelas? Oo LOL ok ok, rebeldezinho tas enganado na criança e ja agora nao uses as dicas dos outros, ja que dizias que eu tava a imitar o Mani com o avatar dos Monsters inc., dizeres que sou uma criancinha após eu o ter dito apenas te revelas.

Smile

ok, ja nem vou ter mais razao para descarregar em ti, ao que parece o server vai sofrer alterações e depois acabam.se os vestigios do tiger!
Back to top Go down
Sponsored content

PostSubject: Re: Topic para descarregar no BlackKarma   Topic para descarregar no BlackKarma I_icon_minitime

Back to top Go down

Topic para descarregar no BlackKarma
Back to top 
Page 1 of 2Go to page : 1, 2  Next
 Similar topics
-
» Events by BlackKarma
» Stats da char BlackKarma!!!
» es topic e pra o ppl falar uma beka de si visto k nos vemos diariamente no l2 mas ng sabe nda sobre ninguem
» ts gratis para os players