L2PT Revolution
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.



 
HomeGalleryLatest imagesSearchRegisterLog in

 

 VAMOS APANHAR OS CÓCÓS!!!

Go down 
+2
Zairg
MaNi
6 posters
AuthorMessage
MaNi

MaNi


Posts : 246
Join date : 2008-10-11
Age : 35
Location : Aden Throne

VAMOS APANHAR OS CÓCÓS!!! Empty
PostSubject: VAMOS APANHAR OS CÓCÓS!!!   VAMOS APANHAR OS CÓCÓS!!! I_icon_minitimeSun Oct 26, 2008 2:17 am

Reward: 1kkk
-Sonic!!! Quem puser screen deste player morto, leva 1kkk Adena ingame.

Nivel Bonus:
A quem mostrar screen de ter morto o BlesstheNoobs... leva... hmm..... 1kk ... não é muito.. mas também é facil de matar!!!!!


BOA Caça PESSOAL!!!!
Back to top Go down
Zairg

Zairg


Posts : 20
Join date : 2008-10-14
Age : 36

VAMOS APANHAR OS CÓCÓS!!! Empty
PostSubject: Re: VAMOS APANHAR OS CÓCÓS!!!   VAMOS APANHAR OS CÓCÓS!!! I_icon_minitimeSun Oct 26, 2008 2:21 am

epah prefiro farmar... :X
Back to top Go down
Pino

Pino


Posts : 30
Join date : 2008-10-20
Location : Serra da Estrela

VAMOS APANHAR OS CÓCÓS!!! Empty
PostSubject: Re: VAMOS APANHAR OS CÓCÓS!!!   VAMOS APANHAR OS CÓCÓS!!! I_icon_minitimeSun Oct 26, 2008 3:18 am

Proposta interessante, no entanto e pena pk e dificil axa lo fora da cidade, no meu caso e o Pokemon, praticamente n o vejo fora da cidade, por isso como tu tb criei o topico vmx apanhar o Pokemon, a recompensa e boa, Fikem. ^^
Back to top Go down
Blessthef4ll

Blessthef4ll


Posts : 105
Join date : 2008-10-18
Location : rune Castle

VAMOS APANHAR OS CÓCÓS!!! Empty
PostSubject: Re: VAMOS APANHAR OS CÓCÓS!!!   VAMOS APANHAR OS CÓCÓS!!! I_icon_minitimeSun Oct 26, 2008 11:43 am

GIVE ME YOUR BEST SHOT!!


LOOOOL gostei! forca pessoal! come get some!!!

LOL o zairg e o player mais pacifico e com a cabeça no lugar enquanto voces os 2 nao passam de umas crianças cheias de raiva de por serem ownadas AHAHA!

nao e' black, que mesmo sem te ter acertado o bluff nas olys deixei-te a um pingo de HP tiveste uma sorte do caralho, espera pela proxima, e' que por agora o meu set de joias ta todo a +6 e mesmo assim ias-te fudendo!



AH e pino tu falas que nao ves o charizard fora da town, entao e tu? LOOOL cada vez que te vejo foges para traz da saia do black karma, e esperas que eu e eu façamos um 1vs1 para me atacares e poderes dizer algo do genero:

MORRE CABRAO, EU SOU FUDIDAO!!!

deixa de ter armar em noob e vem 1 vs 1, vais ver que no fim nao dizes esse tipo de coisas! e's memo pino!! Laughing
Back to top Go down
CharizarD

CharizarD


Posts : 11
Join date : 2008-10-26
Age : 40
Location : Onde o Pino estiver Morto!

VAMOS APANHAR OS CÓCÓS!!! Empty
PostSubject: Re: VAMOS APANHAR OS CÓCÓS!!!   VAMOS APANHAR OS CÓCÓS!!! I_icon_minitimeSun Oct 26, 2008 2:21 pm

Pino nao me ves fora da cidade???AHAHHAAH:lol:
não aserio essa e boa...Razz
Deves-te tar a esquecer das 997894897 vezes que eu te matei! lol!

Pino ainda tu andavas a saltar de colhao pa colhao ja eu jogava L2! cheers
Back to top Go down
Tumac

Tumac


Posts : 33
Join date : 2008-10-16

VAMOS APANHAR OS CÓCÓS!!! Empty
PostSubject: Re: VAMOS APANHAR OS CÓCÓS!!!   VAMOS APANHAR OS CÓCÓS!!! I_icon_minitimeSun Oct 26, 2008 4:01 pm

Blessthef4ll wrote:
GIVE ME YOUR BEST SHOT!!


LOOOOL gostei! forca pessoal! come get some!!!

LOL o zairg e o player mais pacifico e com a cabeça no lugar enquanto voces os 2 nao passam de umas crianças cheias de raiva de por serem ownadas AHAHA!

nao e' black, que mesmo sem te ter acertado o bluff nas olys deixei-te a um pingo de HP tiveste uma sorte do caralho, espera pela proxima, e' que por agora o meu set de joias ta todo a +6 e mesmo assim ias-te fudendo!



AH e pino tu falas que nao ves o charizard fora da town, entao e tu? LOOOL cada vez que te vejo foges para traz da saia do black karma, e esperas que eu e eu façamos um 1vs1 para me atacares e poderes dizer algo do genero:

MORRE CABRAO, EU SOU FUDIDAO!!!

deixa de ter armar em noob e vem 1 vs 1, vais ver que no fim nao dizes esse tipo de coisas! e's memo pino!! Laughing
Back to top Go down
Tumac

Tumac


Posts : 33
Join date : 2008-10-16

VAMOS APANHAR OS CÓCÓS!!! Empty
PostSubject: Re: VAMOS APANHAR OS CÓCÓS!!!   VAMOS APANHAR OS CÓCÓS!!! I_icon_minitimeSun Oct 26, 2008 4:02 pm

muito gostas de mandar essas bocas mas nas olimpiadas foste ao chao e na tava blackkarma nenhum pa m esconder!
Back to top Go down
Blessthef4ll

Blessthef4ll


Posts : 105
Join date : 2008-10-18
Location : rune Castle

VAMOS APANHAR OS CÓCÓS!!! Empty
PostSubject: Re: VAMOS APANHAR OS CÓCÓS!!!   VAMOS APANHAR OS CÓCÓS!!! I_icon_minitimeSun Oct 26, 2008 4:04 pm

entao tu es o pino? Oo LOL e's noob a mesma! ok com mages overpowered! ja te disse espera que o admin ponha a nova ram, e vais ver que ate trepas os portoes da arena!
Back to top Go down
MaNi

MaNi


Posts : 246
Join date : 2008-10-11
Age : 35
Location : Aden Throne

VAMOS APANHAR OS CÓCÓS!!! Empty
PostSubject: Re: VAMOS APANHAR OS CÓCÓS!!!   VAMOS APANHAR OS CÓCÓS!!! I_icon_minitimeSun Oct 26, 2008 4:10 pm

Bless.... nas ollys... a minha arma nao tinha acumen. DUH

Tu eh q tiveste sorte ...
Back to top Go down
Tumac

Tumac


Posts : 33
Join date : 2008-10-16

VAMOS APANHAR OS CÓCÓS!!! Empty
PostSubject: Re: VAMOS APANHAR OS CÓCÓS!!!   VAMOS APANHAR OS CÓCÓS!!! I_icon_minitimeSun Oct 26, 2008 4:17 pm

Bless tou desejando que venha a RAM pa te meter no chão a mesma és capaz de ser dos gajos mais tristes que anda a vaguear no server
Back to top Go down
Blessthef4ll

Blessthef4ll


Posts : 105
Join date : 2008-10-18
Location : rune Castle

VAMOS APANHAR OS CÓCÓS!!! Empty
PostSubject: Re: VAMOS APANHAR OS CÓCÓS!!!   VAMOS APANHAR OS CÓCÓS!!! I_icon_minitimeSun Oct 26, 2008 4:26 pm

Tumac wrote:
Bless tou desejando que venha a RAM pa te meter no chão a mesma és capaz de ser dos gajos mais tristes que anda a vaguear no server

Ok tumac, por isso e que foi o zairg, o blackkarma e o pikatchu em akamanah TODOS down comigo! todos!! fui tudo co caralho e ainda tas a dizer que sou triste? lol rapaz sou é bem feliz! nao te preocupes comigo, faz o teu jogo que eu faço o meu!
Back to top Go down
MaNi

MaNi


Posts : 246
Join date : 2008-10-11
Age : 35
Location : Aden Throne

VAMOS APANHAR OS CÓCÓS!!! Empty
PostSubject: Re: VAMOS APANHAR OS CÓCÓS!!!   VAMOS APANHAR OS CÓCÓS!!! I_icon_minitimeSun Oct 26, 2008 4:47 pm

Ah... a cena de falar em ingles e a brinkar???


A unica vitoria do bless neste server.... foi akela vitoria epica q ele nos matou aos 3... SOZINHO, nao foi?

Rofl... Tristes daqueles que se contentam com pouco.
Back to top Go down
Pino

Pino


Posts : 30
Join date : 2008-10-20
Location : Serra da Estrela

VAMOS APANHAR OS CÓCÓS!!! Empty
PostSubject: Re: VAMOS APANHAR OS CÓCÓS!!!   VAMOS APANHAR OS CÓCÓS!!! I_icon_minitimeFri Oct 31, 2008 12:49 am

o Pokémon deve andar a sonhar, ele só me matou 3 Xs, a primeira X eu tava de C grade, a 2 X matámo nos ao mesmo tempo, e a 3 ele matou me kuando eu tava só com 2k de HP do combate k eu tinha feito antes e sim, eu nunca te vejo a ti ou ao teu clan fora da cidade, já tão fartos de morrer às nossas mãos k já nem põe 1 pé fora da Cidade e o Bless onde é k esse anda?? deve ter cavado um buraco e escondeu se, provavelmente foi isso.
Back to top Go down
Blessthef4ll

Blessthef4ll


Posts : 105
Join date : 2008-10-18
Location : rune Castle

VAMOS APANHAR OS CÓCÓS!!! Empty
PostSubject: Re: VAMOS APANHAR OS CÓCÓS!!!   VAMOS APANHAR OS CÓCÓS!!! I_icon_minitimeFri Oct 31, 2008 12:54 am

LOOOOOOOL pino tu tens que idade? 12? Oo

rapaz nao me ves fora da cidade pq tu nao sais dela, apenas vais a monastery (EPAAA! grandas aventuras!!) e normal que nao me vejas em monas nem sequer vou la, mas fora da cidade e outra coisa, ate pq nao ando mas ja tenho a quest do Baium, secalhar andei de loja em loja a fazela nao?

so falas merda, e nem sei como e que ainda posts em dead treahs!
este topico devia de tar close a muito tempo e se e's assim tao mau, menos replys e mais PMs ingame, anda a um pvpzito e mostra-me que me ownas!
Back to top Go down
Pino

Pino


Posts : 30
Join date : 2008-10-20
Location : Serra da Estrela

VAMOS APANHAR OS CÓCÓS!!! Empty
PostSubject: Re: VAMOS APANHAR OS CÓCÓS!!!   VAMOS APANHAR OS CÓCÓS!!! I_icon_minitimeFri Oct 31, 2008 1:10 am

Eu já n vou a monastery há umas 2 semanas, olha digo te isto vai á merda.
Back to top Go down
Blessthef4ll

Blessthef4ll


Posts : 105
Join date : 2008-10-18
Location : rune Castle

VAMOS APANHAR OS CÓCÓS!!! Empty
PostSubject: Re: VAMOS APANHAR OS CÓCÓS!!!   VAMOS APANHAR OS CÓCÓS!!! I_icon_minitimeFri Oct 31, 2008 5:19 pm

LOOOOOOL sabes pq e q dizes isso? pq nao tens mais argumentos AHAHA
Back to top Go down
Pino

Pino


Posts : 30
Join date : 2008-10-20
Location : Serra da Estrela

VAMOS APANHAR OS CÓCÓS!!! Empty
PostSubject: Re: VAMOS APANHAR OS CÓCÓS!!!   VAMOS APANHAR OS CÓCÓS!!! I_icon_minitimeFri Oct 31, 2008 11:10 pm

Argumenta a c--- da tua mãe Very Happy
Back to top Go down
MaNi

MaNi


Posts : 246
Join date : 2008-10-11
Age : 35
Location : Aden Throne

VAMOS APANHAR OS CÓCÓS!!! Empty
PostSubject: Re: VAMOS APANHAR OS CÓCÓS!!!   VAMOS APANHAR OS CÓCÓS!!! I_icon_minitimeSun Nov 02, 2008 7:40 pm

lol
Back to top Go down
Sponsored content





VAMOS APANHAR OS CÓCÓS!!! Empty
PostSubject: Re: VAMOS APANHAR OS CÓCÓS!!!   VAMOS APANHAR OS CÓCÓS!!! I_icon_minitime

Back to top Go down
 
VAMOS APANHAR OS CÓCÓS!!!
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» VMX Apanhar O POKEMON!!!!

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
L2PT Revolution :: L2PT Revolution :: Flame Wars-
Jump to: