L2PT Revolution
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

HomeGalleryLatest imagesSearchRegisterLog in

Eventos by Myst

Go down 
3 posters
AuthorMessage
Morbit

Morbit

Eventos by Myst Empty
PostSubject: Eventos by Myst   Eventos by Myst I_icon_minitimeMon Sep 01, 2008 11:19 pm

>>By me:

>>killing Moobs<< consistem em matar o maior numero possivel de moobs ate morrer do mesmo lvl sem qualquer tipo de ajuda extra:shots,pots,pets...Sommuner premitidos como e obvio...claro k existe um tempo limite e se mais que uma pessoa o atingir ganham ambos..
>>lucky Dice<
>>Chose the right Box<
>>King of LvL1<< todos os jogadores teram de criar uma char lvl1 e lutar com ela...all Vs all...kem fikar em pe ganha

>>soul cry<< sao percisos 2 Gm'....um fika em Forbithen gateway...o outro em giran...sera pedido um soul cry lvl 8 levelado...os jogadores enviaram PM ao GM de Forbithen gateway para registarem...depois de decidido o vencedor o GM de giran verificara se o jogador estava realmente registado ou se fez batota...PS: em caso de um jogador tentar enganar o GM vai Jail) =D

ora bem Admin(nao vale por o meu nome study ) ...

aki estao os meus humildes eventos...tenho acertesa que alguns deles ja foram usados ai...porque quem deu as ideias fui eu Myst!! ^^
Back to top Go down
[GM]friks

Eventos by Myst Empty
PostSubject: Re: Eventos by Myst   Eventos by Myst I_icon_minitimeWed Sep 03, 2008 5:05 pm

Wink
good!
Back to top Go down
Morbit

Morbit

Eventos by Myst Empty
PostSubject: Re: Eventos by Myst   Eventos by Myst I_icon_minitimeWed Sep 03, 2008 5:32 pm

friks...como e??
Back to top Go down
BadalhoK0na

Eventos by Myst Empty
PostSubject: Re: Eventos by Myst   Eventos by Myst I_icon_minitimeSun Sep 21, 2008 6:18 am

N nos preocupemso muito em eventos..Razz..o k dava jeito era Olimpiad Razz eheheh... PVP event FTW Very Happy
Back to top Go down
Sponsored content

Eventos by Myst Empty
PostSubject: Re: Eventos by Myst   Eventos by Myst I_icon_minitime

Back to top Go down

Eventos by Myst
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» Eventos by GM
» sugestoes para server ( eventos , drops , etc )