L2PT Revolution
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

HomeGalleryLatest imagesSearchRegisterLog in

Eventos by GM

Go down 
3 posters
AuthorMessage
MaNi

MaNi

Eventos by GM Empty
PostSubject: Eventos by GM   Eventos by GM I_icon_minitimeThu Oct 30, 2008 8:24 pm

Só queria deixar aqui um nota quanto aos eventos que foram realizados.

Dos dois eventos que vi serem realizados não fiquei com muito boa impressão destes.

O primeiro evento em que participei foi um TvT... tudo bem; não fossem as equipas escolhidas pelos GM.. mas compreende-se porque se fossem feitas pelos players, mais valia nos darem o prize logo de início pois ia ser um desequilibrio total.

Quanto ao segundo evento, e foi este que me deixou mesmo a pensar na experiência de eventos do GM:

Ontem por volta das 23h o GMButterfly, organizou um 'evento'...

Compareceram 4 pessoas ao evento. Eu, o Tumac, a Dizzy e o 4tyone.

O GM deu-nos a escolher que tipo de evento seria.. Seria um hide and seek ou um PvP event. Acabou por ser um PvP event.
Eu e o tumac ganhamos o evento, e o GM alterou as regras... ganhariamos o evento de ganhasse-mos o hide and seek, e se fosse a dizzy e o 4ty a ganhar, haveria outro evento.

Com esta decisão, o 4ty preferiu ir farmar, e a dizzy delogou.
Fiquei só com o tumac na arena.

Decisão de GM: Leva o prize, quem ganhar um Fun Event... PvPig. Transformou-nos em porcos e pos-me a mim e ao tumac à pancada. Como eu estava com buffs de fighter e o tumac com buffs d mage, a vitória seria claramente minha.

Então mudou outra vez o tipo de evento. Pos-me a mim como o akamanah e ao tumac como zarich.
Incapazes de usar as nossas armas, perdi para o tumac. np...

E pronto acabou-se o evento. Tumac leva o prize que foi um encanto por parte do GM. de +20 para +21.
Ou seja... tudo se resumiu a uma luta desequilibrada, com um grande prémio.

LOL, não estou contra o tumac ter gano, antes pelo contrário. O que seria de anotar aqui, é a organização do evento.
Foi uma total palhaçada. Mandei PM ao GM mas este não me quis dar qualquer resposta... por isso decidi fazer este tópico para alertar-vos quanto á organização de eventos.

Façam eventos, mas não façam coisas destas.

Não tenho nada contra o GMButterfly mas ele precisa realmente de aprender a fazer eventos.
Back to top Go down
MaNi

MaNi

Eventos by GM Empty
PostSubject: Re: Eventos by GM   Eventos by GM I_icon_minitimeThu Oct 30, 2008 8:31 pm

Não sei se fui bem claro...

Os problemas aqui foram:
-Alteração das regras:
Mudaram-se 3 vezes o tipo de evento, NO DECORRER DO MESMO.
Eu e o Tumac não levamos qualquer prize por ter ganho o PvP.

-Valor do prize:
Encantar a arma de um jogador de +20 para +21 é um prize exagerado para a dificuldade do evento mas, ainda bem que o fizeram, tornaram o Tumac mais forte e isso só posso agradecer.
-----------------------------------

Quando compareceram apenas 4 players, com classes que não davam para fazer uma pvp equilibrada, deveria ser feito um evento justo como um evento de Dados, ou outra coisa divertida e justa.

Na altura o GM rejeitou completamente a ideia de um evento de dados, mas ainda bem que o fez.
Back to top Go down
Admin
Admin

Eventos by GM Empty
PostSubject: Re: Eventos by GM   Eventos by GM I_icon_minitimeThu Oct 30, 2008 8:45 pm

Ui vou avisar o GmButterFly
Back to top Go down
https://l2ptrevolution.forumotion.com
MaNi

MaNi

Eventos by GM Empty
PostSubject: Re: Eventos by GM   Eventos by GM I_icon_minitimeThu Oct 30, 2008 11:01 pm

Não é preciso avisar ninguém...

Mas deviam ser criadas regras para eventos.
Back to top Go down
Tumac

Tumac

Eventos by GM Empty
PostSubject: Re: Eventos by GM   Eventos by GM I_icon_minitimeFri Oct 31, 2008 12:14 am

Tonto de merda pa proxima se eu ganhar ja niguem m encanta a arma e a culpa é tua! LOL
Back to top Go down
Sponsored content

Eventos by GM Empty
PostSubject: Re: Eventos by GM   Eventos by GM I_icon_minitime

Back to top Go down

Eventos by GM
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» Eventos by Myst
» sugestoes para server ( eventos , drops , etc )