L2PT Revolution
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

HomeGalleryLatest imagesSearchRegisterLog in

sugestoes para server ( eventos , drops , etc )

Go down 
+4
HolyMourn
Admin
MaNi
=GM=Butterfly
8 posters
Go to page : 1, 2  Next
AuthorMessage
=GM=Butterfly

=GM=Butterfly

sugestoes para server ( eventos , drops , etc ) Empty
PostSubject: sugestoes para server ( eventos , drops , etc )   sugestoes para server ( eventos , drops , etc ) I_icon_minitimeSat Oct 11, 2008 11:18 pm

Boas pessual acho que devia ter feito um topic para postarem as vocas ideias para uma nova criatividade para o servidor..
Dêm as vocas ideias . ^^
Back to top Go down
MaNi

MaNi

PostSubject: Re: sugestoes para server ( eventos , drops , etc )   sugestoes para server ( eventos , drops , etc ) I_icon_minitimeSun Oct 12, 2008 11:00 pm

Ok, parece-me uma boa ideia esta iniciativa do Dyne.
Então cá vai (tenham em conta que isto é só uma opinião minha, baseada na minha experiência noutros servers, se alguma das coisas que enunciar aqui forem contra a orientação pretendida por vocês, lembrem-se que é só uma ideia e não uma reclamação):

[b]O que devem alterar:

-NPC Buffer: LoL, vocês já sabem o que se passa com a buffer. ^^

-Limite de tempo nalguns buffs: O buff Siren Dance (dado apenas por BladeDancer), tem a duração de dois minutos, como este existiam outros que agora não me lembro, peço desculpa.

-A gatekeeper global: Embora desse acesso a todas as áreas, aqueles butões confundiam-me sempre, se for possível, optem por uma Gatekeeper com as localizações apenas em texto, sem os botões, fica muito mais limpo e menos confuso.

-Equipamentos S80: Se alterassem o preço dos equipamentos S80, por exemplo, aumentassem só um pouco a adena e adicionassem por exemplo, Glittering Medals, tornaria o servidor mais divertido, dificultando só um pouco a aquisição destes e obrigando os players a optar por utilizar os equipamentos S (draconic, imperial, arcana), melhorando a economia do server.

O que devem adicionar:

-Items Hellbound: Embora já tivessem muitos dos items, notei que faltavam alguns como por exemplo os Agathions e Scrolls de Trasnformação. Sei que não são muito importantes a nível de jogabilidade mas adicionam uma dose de diversão e status ao jogo/server. O preço destes deveria ser só em Glittering Medals e ser caro. Outra hipótese também seria serem apenas obtidos como recompensa por ter ganho um evento.

-Sistema Bancário: Pôr o item Gold Bar a valer 500kk adena e trocável na NPC para facilitar transacções, e dar aos players a oportunidade de serem devidamente recompensados pelas muitas horas de farming.

Por enquanto não me recordo de mais atributos/características para adicionarem ao servidor, se me recordar de mais logo edito o post ou faço outro.
Back to top Go down
Admin
Admin

PostSubject: Re: sugestoes para server ( eventos , drops , etc )   sugestoes para server ( eventos , drops , etc ) I_icon_minitimeSun Oct 12, 2008 11:39 pm

Vão notar alterações importantes no servidor, o sistema bancario ja esta implementado, o npc buffer tb, estou neste momento alterando o resto.
Back to top Go down
https://l2ptrevolution.forumotion.com
=GM=Butterfly

=GM=Butterfly

PostSubject: Re: sugestoes para server ( eventos , drops , etc )   sugestoes para server ( eventos , drops , etc ) I_icon_minitimeMon Oct 13, 2008 9:31 pm

Boas eu vim ca derichar uma sugestao para a maior parte dos players que se sentem mal... por perderem os seus chars eu dava a ideia de meterem o sv high rate por 1 semana ou como quizerem .. é so uma ideia . crupz
Back to top Go down
MaNi

MaNi

PostSubject: Re: sugestoes para server ( eventos , drops , etc )   sugestoes para server ( eventos , drops , etc ) I_icon_minitimeMon Oct 13, 2008 10:55 pm

100x já é muito, não aumentem mais. Sempre há a alternativa que é levelar em party a 400x, o que dá 2x mais exp, se estiveres a levelar com mais um amigo.

A alteração das rates não iria compensar os players mais antigos pois os novos também estariam a usufruir das novas rates.

O que seria mais aceitável seria alterar o drop de adena, aumentando-o um pouco mais, dando assim a oportunidade dos jogadores voltarem a ter os seus equipamentos rapidamente mas, ainda assim não seria uma solução dada apenas aos players mais antigos porque novamente, os novos também estariam a beneficiar.

A meu ver, devem deixar todas as rates iguais, assim há uma evolução normal das chars e, verdade seja dita, como o servidor ainda não vai ter muita acção, precisamos fazer alguma coisa, então sempre podemos ir farmar e evoluir.
Back to top Go down
MaNi

MaNi

PostSubject: Re: sugestoes para server ( eventos , drops , etc )   sugestoes para server ( eventos , drops , etc ) I_icon_minitimeMon Oct 13, 2008 10:57 pm

Esqueci-me de agradecer ao Admin por ter implementado o sistema bancário pois este é muito importante, principalmente na venda de equipamentos muito encantados ou raros como os adquiridos trocando por Nobless Passes.
Back to top Go down
HolyMourn

HolyMourn

PostSubject: Re: sugestoes para server ( eventos , drops , etc )   sugestoes para server ( eventos , drops , etc ) I_icon_minitimeTue Oct 14, 2008 1:58 am

Eu tou a jogar noutro server so para m divertir uma beka, enkuanto este nao volta a tar operacional!!! (esperemos k seja para mt breve Very Happy)

Nos mobs k aki tem o nome d ^^Run^^ o servidor onde tou a jogar eles tem o nome d Festival Mobs e dao Festival Adena, apenas 1 Festival Adena por cada mob morto, e servem para comprar as Icarus weapons, uma maneira d "obrigar" o ppl a matar esses, s bem k nao e preciso obrigar pk o pessoal ja os usa pa lvlar mais rapido, mas axei k podia deixar aki a ideia, boa ou ma o importante e contribuir!!
Back to top Go down
HolyMourn

HolyMourn

PostSubject: Re: sugestoes para server ( eventos , drops , etc )   sugestoes para server ( eventos , drops , etc ) I_icon_minitimeTue Oct 14, 2008 2:04 am

Outra coisa k tb tem no server onde tou a jogar e o global gatekeeper, mas ta diferente....

Tem as towns e hunting zones como e obvio....
mas nas hunting zones tem o lvl dos mobs da zona ex: [lvl 15-25] seria mais facil "localizarmo-nos" sendo noob, eu sou noob e perdi algum tempo a andar dum lado po outro a tentar descobrir zonas onde podia encontrar mobs do meu lvl.... (nem toda a gente começa a saber tudo)
Sou da opiniao d nao meter mts cores nas opcçoes, axo k a branco tal como tava ta bom, este server tem cores super berrantes, ate fazem mal aos olhos lol
As CP potions tao a venda, junto das healing potions, mana potions etc etc...

Por agr nao m recordo d mais nada... espero ter ajudado em alguma coisa

CumpZz
Back to top Go down
MaNi

MaNi

PostSubject: Re: sugestoes para server ( eventos , drops , etc )   sugestoes para server ( eventos , drops , etc ) I_icon_minitimeTue Oct 14, 2008 2:37 am

Não metam CP Pots à venda...
Ser Nobre é relativamente fácil... não há necessidade de ter poções à venda...

O krat0s falou numa coisa... os mobs com a title ^^RUN^^... não seria melhor em termos estéticos que estes apenas tivessem na title uma coisa como Champion ou outra coisa parecida? ^^RUN^^ não é lá muito bonito.
Back to top Go down
Admin
Admin

PostSubject: Re: sugestoes para server ( eventos , drops , etc )   sugestoes para server ( eventos , drops , etc ) I_icon_minitimeTue Oct 14, 2008 2:53 pm

xD Mas run fica mais divertido e é diferente, quanto as corres, estas já foram alterados, quanto ao gk, nao tem la os niveis nem precisa de ter porque assim o pessoal explora. Eu conheço pessoas que tem altos equipamentos em servidor de pvp e nem sabem que existe a cidade de gludio -.-
Back to top Go down
HolyMourn

HolyMourn

PostSubject: Re: sugestoes para server ( eventos , drops , etc )   sugestoes para server ( eventos , drops , etc ) I_icon_minitimeTue Oct 14, 2008 5:29 pm

Ok, eu so dei a minha opiniao.

Independentemente d como tiver o server, eu vou pra la voltar!!!!
Back to top Go down
sydow

sydow

PostSubject: Re: sugestoes para server ( eventos , drops , etc )   sugestoes para server ( eventos , drops , etc ) I_icon_minitimeTue Oct 14, 2008 9:10 pm

AYAAAAAAAAAA NINJA

1 sugestao...mas pequena....se colocarem novos itens tenham em atencao ao drop das glits poris sei k possivelmente irao ser caros...quanto aos event propronho k sejam buffeds pk tao mais accao n tou a dizer k n tao bem...mas saggi e sempre o fdd em events...por ter o atk.speed mais slow...outra cena as armors e weapons s80 deviam ser uma parte em ADENA e outra em MEDALS E GLIT MEDALS...acho uma parvoice tar tdo a venda mm sendo 1 server ded pvp...as rates deviam fikar como tao...os novos jogadores iriam ser favorecidos e nda nos vai fazer recuperar as nossas weaps(jogadores antigos) quanto a criacao de novas armors pra pvp isso n sei depende do k os players acharem

cumpz =D
Back to top Go down
MaNi

MaNi

PostSubject: Re: sugestoes para server ( eventos , drops , etc )   sugestoes para server ( eventos , drops , etc ) I_icon_minitimeTue Oct 14, 2008 9:22 pm

LoL... não mudem as regras de eventos, por haver uma classe que não seja boa sem buffs...

Façam Eventos com buffs, e outros sem buffs. De qualquer das maneiras o saggi do sydow vai morrer ahahahahhahaha xD.

Não fiques triste sydow ^^
Back to top Go down
sydow

sydow

PostSubject: Re: sugestoes para server ( eventos , drops , etc )   sugestoes para server ( eventos , drops , etc ) I_icon_minitimeTue Oct 14, 2008 9:30 pm

hahah rir no ultimo event n me matas te....LOL fikas te stun all event kem me matou foi o vash rir ctg MaNi....xP
Back to top Go down
MaNi

MaNi

PostSubject: Re: sugestoes para server ( eventos , drops , etc )   sugestoes para server ( eventos , drops , etc ) I_icon_minitimeTue Oct 14, 2008 9:34 pm

O evento foi 2v2 :O e mesmo com o teu stun, tirei-te 100%CP+50% HP o que facilitou e muito a nossa vitória.
Nós ganhamos e levamos as scrolls ahahah ^^.

Mas não é preciso te chateares... ^^ affraid
Back to top Go down
Tumac

Tumac

PostSubject: Re: sugestoes para server ( eventos , drops , etc )   sugestoes para server ( eventos , drops , etc ) I_icon_minitimeThu Oct 16, 2008 11:26 pm

vai ser preciso fazer a quest de nobre?
Back to top Go down
MaNi

MaNi

PostSubject: Re: sugestoes para server ( eventos , drops , etc )   sugestoes para server ( eventos , drops , etc ) I_icon_minitimeThu Oct 16, 2008 11:43 pm

Olha o Tumac.. RACC

Se o servidor se mantiver como antes, a quest de nobre, é comprada com Glittering Medals...
Back to top Go down
Nyu

Nyu

PostSubject: Re: sugestoes para server ( eventos , drops , etc )   sugestoes para server ( eventos , drops , etc ) I_icon_minitimeFri Oct 17, 2008 5:17 am

HEY HEY HEY, ninguem pede a minha opiniao, lol, eu ja dei muitas ideias ao GM Kakashi, tb axo k os rates como tao tao bons, mas em Monastery of Silence, Forge of Gods, Imperial Graveyard, os moobs deviam dropar pelos menos 6 a 8kk, n e muito, e os liders dos clan deviam ter o nome com outra cor pra haver a distincao de outros players, so issooo, e ja este Domingo pexoal, hehe.
Back to top Go down
http://l2pt.pt.to/
MaNi

MaNi

PostSubject: Re: sugestoes para server ( eventos , drops , etc )   sugestoes para server ( eventos , drops , etc ) I_icon_minitimeFri Oct 17, 2008 10:08 am

6kk e 8kk ja e mta adena...
Back to top Go down
Admin
Admin

PostSubject: Re: sugestoes para server ( eventos , drops , etc )   sugestoes para server ( eventos , drops , etc ) I_icon_minitimeFri Oct 17, 2008 2:55 pm

nao ta tao caro relaxa.
Back to top Go down
Nyu

Nyu

PostSubject: Re: sugestoes para server ( eventos , drops , etc )   sugestoes para server ( eventos , drops , etc ) I_icon_minitimeSat Oct 18, 2008 7:41 am

Tenho uma sugestao a fazer k e porem todas as tatoos e a funcionarem sff, so issooo, Fikem ^^ .
Back to top Go down
Admin
Admin

PostSubject: Re: sugestoes para server ( eventos , drops , etc )   sugestoes para server ( eventos , drops , etc ) I_icon_minitimeSat Oct 18, 2008 9:34 am

Isso já está durante a semana meto a venda.
Back to top Go down
MaNi

MaNi

PostSubject: Re: sugestoes para server ( eventos , drops , etc )   sugestoes para server ( eventos , drops , etc ) I_icon_minitimeSat Oct 18, 2008 4:23 pm

As tattoos não estavam a funcionar?

A minha tava...
Back to top Go down
Nyu

Nyu

PostSubject: Re: sugestoes para server ( eventos , drops , etc )   sugestoes para server ( eventos , drops , etc ) I_icon_minitimeSat Oct 18, 2008 7:47 pm

Axo k desta x tentaram fazer o server um bocadinho mais low e menos pvp, com armors sealed, talvez pra tornar o jogo um bocadinho mais interessante, mas eu digo isto o ppl vai pra servers pvp pk ta farto de low rates e a suas dificuldades, axo k assim isto n vai funcionar muito ate pk este sistema de moedas e complicado, ja tive com amigos meus noutros servers onde este sistema de trocar moedas por armors e armas n funciona pk demora se muito a farmar e ninguem vive pra jogar L2, ha outras coisas mais importantes na vida do k tar 5 h a farmar pra ter uma arma com akele sistema de trocar moeda por moeda k voxes puseram, axo k n vai funcionar, vou postar a seguir algumas sugestoes, se n as kiserem seguir tudo bem , eu n sou e n me tou a fazer mais esperto do k voxes nem tou a tentar mandar no vosso server, espero k entendam isso. ----->
Back to top Go down
Nyu

Nyu

PostSubject: Re: sugestoes para server ( eventos , drops , etc )   sugestoes para server ( eventos , drops , etc ) I_icon_minitimeSat Oct 18, 2008 8:01 pm

1.Por armors sem tarem seladas; 2. acessorios mais baratos k ta td muito caro pra um server pvp; 3. Dynasty armors a trocar por adena, os precos da adena como tavam antes tavam bons; 4 Dyasnty weapons a trocar por adena e glids por exemplo 10 glids; 5. Um buffer mais compacto, o k ta agora n ta mal, pra podem fazer ainda melhor; 6. ponham armas ja com SA, esse sistema de por com Crystal ta mau pk nem toda a gente conhece esse sistema e e mais facil; 7. Por icarus com SA( disseram me k iam por em breve, isto e so pra n eskecerem lol); 8. Os acessorios Kamael; 9. Transformation Scroll a comprar tb com adena; 10. Multi-Olympiad (combates em simultaneo) ate 5 ao mesmo tempo 1vs1 claro, em X do sistema k ta k ficam sempre pessoas a espera assim se fizerem muitos ao mesmo tempo e mais pratico e rapido pk despacha logo as pessoas( n sei se perceberam isto agora lol, se kiserem eu dps explico);11.Pets Kamael, Wyvern a venda por 1kkk mais 500 Glids axo k era uma boa ideia, n deve ser so o castel lord e a poder usar um Wyvern e agathions ;12. Isto sao so algumas ideias, Obrigado pela vossa atencao, axo k ia melhorar a qualidade server e e mais simples e de certeza k muitos iriam agradecer, sou ganda chato eu sei. lol
Back to top Go down
Sponsored content

PostSubject: Re: sugestoes para server ( eventos , drops , etc )   sugestoes para server ( eventos , drops , etc ) I_icon_minitime

Back to top Go down

sugestoes para server ( eventos , drops , etc )
Back to top 
Page 1 of 2Go to page : 1, 2  Next
 Similar topics
-
» Drops desnecessarios
» Eventos by GM
» Eventos by Myst
» Server Down