L2PT Revolution
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

HomeGalleryLatest imagesSearchRegisterLog in

sugestoes para server ( eventos , drops , etc )

Go down 
+4
HolyMourn
Admin
MaNi
=GM=Butterfly
8 posters
Go to page : Previous  1, 2
AuthorMessage
Admin
Admin

sugestoes para server ( eventos , drops , etc ) - Page 2 Empty
PostSubject: Re: sugestoes para server ( eventos , drops , etc )   sugestoes para server ( eventos , drops , etc ) - Page 2 I_icon_minitimeSat Oct 18, 2008 8:19 pm

Foi o primeiro dia do novo servidor, tou a ver umas coisas a pensar noutras, durante a semana vai haver entao alterações
Back to top Go down
https://l2ptrevolution.forumotion.com
Nyu

Nyu

PostSubject: Re: sugestoes para server ( eventos , drops , etc )   sugestoes para server ( eventos , drops , etc ) - Page 2 I_icon_minitimeSat Oct 18, 2008 8:27 pm

agradeco k tenhas lido o meu post e entendo claro k e por ser o primeiro dia, criar um server leva tempo, eskeci me foi de mencionar GK pra tower of insolence pra se poder ir pra todos os andares, ir ao Baium Floor e por ai fora, e uma ideia k ja muitos servers adoptaram e k e o nome dos liders do clan estar azul clarinho ou noutra cor de voxes entenderem k e pra pessoas saberem ou se kiserem fazer ally ou falar especificamente com akele lider do clan, saberem k akele e o lider, pronto e so isso, kerem k o ppl apanha AA n e vrdd talvez essa era uma boa ideia mas pra armas icarus, n pra dynasty visto k icarus sao mais poderosas, espero k n me leves a mal, eu kero realmente jogar no vosso server, ja k e uma comunidade tuga tenho preferencia por jogar no vosso servidor, va FIkem.
Back to top Go down
http://l2pt.pt.to/
Admin
Admin

PostSubject: Re: sugestoes para server ( eventos , drops , etc )   sugestoes para server ( eventos , drops , etc ) - Page 2 I_icon_minitimeSat Oct 18, 2008 9:29 pm

Os nomes dos lideres já tao com cor verde. Ao gk é facil, vou então depois meter o gk, os dropes das moedas foi aumentado por isso agora deve ser bastante facil ter o equipamento.
Back to top Go down
Zairg

Zairg

PostSubject: Re: sugestoes para server ( eventos , drops , etc )   sugestoes para server ( eventos , drops , etc ) - Page 2 I_icon_minitimeSun Oct 19, 2008 1:46 am

epah pexoal... as pergunto-m se sabem a definicao d server pvp, epah n kero ser mal-educado nem nd mx do q vejo (só no primeiro dia) ja fikei bastante desanimado.

tipo vejam o q facam.... tipo ya eu falo por mim kando digo "ya ponham os sets S dificeis" ou "Epic" mx agr sets A sealed, exa por mim foi completamente desnecexaria, e armas sem SA, pah e d um player ficar a pensar se fica ou n no server. Então so a pior d todas foi kando vi q afinal um scroll S grade custa 1kkk... tipo LOL, nem nos low rate vi uma coisa axim x'D

mx mais uma vez eu digo... eu curto do server, curto do ppl d la e n tou a xamar d ninguem incompetente, mx sff remedeiem isto! :S

One Believer \m/ (^^) \m/
Back to top Go down
Zairg

Zairg

PostSubject: Re: sugestoes para server ( eventos , drops , etc )   sugestoes para server ( eventos , drops , etc ) - Page 2 I_icon_minitimeSun Oct 19, 2008 2:00 am

ppl ponham cristais D, C, B, A e S ha venda pra podermos ao menos comprar cristais stage 7, 8, 9... por ai fora
Back to top Go down
Zairg

Zairg

PostSubject: Re: sugestoes para server ( eventos , drops , etc )   sugestoes para server ( eventos , drops , etc ) - Page 2 I_icon_minitimeSun Oct 19, 2008 2:00 am

ok xkecam... my bad
Back to top Go down
Nyu

Nyu

PostSubject: Re: sugestoes para server ( eventos , drops , etc )   sugestoes para server ( eventos , drops , etc ) - Page 2 I_icon_minitimeSun Oct 19, 2008 2:29 am

Nem eu sabia dessa, scrolls S a 1kkk, LOOL, mas o k disseste ha bocado ja eu tinha dito, mas fizeram ouvidos de mercador, lol, Fikem.
Back to top Go down
Admin
Admin

PostSubject: Re: sugestoes para server ( eventos , drops , etc )   sugestoes para server ( eventos , drops , etc ) - Page 2 I_icon_minitimeSun Oct 19, 2008 11:57 am

Zairg wrote:
ppl ponham cristais D, C, B, A e S ha venda pra podermos ao menos comprar cristais stage 7, 8, 9... por ai fora

os crystais estão a venda até ao grande a
Back to top Go down
MaNi

MaNi

PostSubject: Re: sugestoes para server ( eventos , drops , etc )   sugestoes para server ( eventos , drops , etc ) - Page 2 I_icon_minitimeSun Oct 19, 2008 4:37 pm

Outra cena q está a falhar...

O clan hall manager, não quer falar comigo, e eu sou leader e dono do clan hall...

penso q seja bug
Back to top Go down
Nyu

Nyu

PostSubject: Re: sugestoes para server ( eventos , drops , etc )   sugestoes para server ( eventos , drops , etc ) - Page 2 I_icon_minitimeSun Oct 19, 2008 5:22 pm

n gosta de ti
Back to top Go down
MaNi

MaNi

PostSubject: Re: sugestoes para server ( eventos , drops , etc )   sugestoes para server ( eventos , drops , etc ) - Page 2 I_icon_minitimeMon Oct 20, 2008 7:03 am

A principal sugestão:

Depois de falar com alguns jogadores, parece ser geral o sentimento de que os equipamentos s80 estão um pouco caros.
Vou falar pela minha experiência, quando digo que 20 coins blue é muito caro...
20x50=1000, 50x1000, da 50 mil dragons belleth!!!
Hoje passei o dia todo a farmar e só consegui fazer 1 coin of lords e 40 das azuis. E acreditem quando digo que acho que nunca tinha farmado tanto num dia como farmei hoje.

Como a média eh um mob dar 3 belleths (a mim não dá isso pois no meu nivel os mobs ja tao todos azuis)... então temos que 50k/3 =16.666,(6) mobs, ou seja tenho que matar pelo menos 16.667 Mobs para ter as coins. O que é muito, até para equipamentos custom, e estamos a falar de dynasty.

Metade... 10 coins, é um preço justo, esforçado, e já é dado o devido valor ao equipamento em questão.

Outras sugestões:

-Adicionarem um Wedding Priest Very Happy

-No trade de seal stones meter mais opções de troca: 1kk pedras e 100k pedras para cada cor de pedra ou pelo menos nas pedras verdes, porque trocar 2kk stones a 5000 de cada vez, demora mesmo muito...

-Será possível retirar os drops como coal, ores, stems, gems, e essas noobices tdas? Para onde quer que olhe, só vejo pessoal a se queixar que está com a inventory cheia. :X até cheguei ao fim do dia com 8 partes de equipamentos dropadas pelos mobs (em party com +2 pessoas e em random). Os mobs tão a dropar muita coisa, e muito depressa. LoL

Skills com timer incorrecto:

-Elemental Protection
-Buff de M.Def do Kamael Trickster

tinha mais uma mas eskeci-me lol :X
------------------------------------------------------------

Agradeço bastante pelo trader de seal stones e pelo mammon a workar, e até fiquei espantado com a rapidez com que tratas-te do assunto =).

Bom trabalho.

------------------ Bom jogo pessoal!!!!
Back to top Go down
Zairg

Zairg

PostSubject: Re: sugestoes para server ( eventos , drops , etc )   sugestoes para server ( eventos , drops , etc ) - Page 2 I_icon_minitimeTue Oct 21, 2008 4:34 pm

boas pexoal!
eu n sei o q o pelotao aki axa, mx falando por mim deem uma vsta d olhos nas skills kamael.... principalmente as curses e debuffs, é q n entram em pvp e tb mt dificilmente nos moobs, digo isto pq kamael sem os debuffs a funcar = dead all the time xD

e admin o Decoy inda demora bue a desaparecer, tipo o reload da skill ta bacano mx pelo q vi os agressions do decoy n fazem efeito e eles continuam a tar pra ai 2 minutos.

vou dzr algumas das skills q n funcionam, as q eu axo as principais:

Imbue Dark Seed;
Decoy;
Real Target;
Violent Temper;
Death Mark;
Think Skin;
Enervation;
Oblivion;

por agr n m lembro d mais nenhuma... outra cena q keria acrescentar, eu na classe Judicator tenho skills q tao bugadas, do genero, faco a skill no moob e dps kando ta pra morrer ele n morre fica ali d pe e n faz respawn.
Back to top Go down
Sponsored content

PostSubject: Re: sugestoes para server ( eventos , drops , etc )   sugestoes para server ( eventos , drops , etc ) - Page 2 I_icon_minitime

Back to top Go down

sugestoes para server ( eventos , drops , etc )
Back to top 
Page 2 of 2Go to page : Previous  1, 2
 Similar topics
-
» Drops desnecessarios
» Eventos by GM
» Eventos by Myst
» Server Down